Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noivo Novato Novembro 2024 Amapá

Madrinhas com recém nascidos! Qual ideias vocês tem? e o que vocês acham

Jonatas, dia 1 de Setembro de 2024 às 20:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Minha sobrinha vai ter 4 meses em novembro, mês do meu casamento! Porém queria muito que minha sobrinha tivesse uma participação no meu casamento! Mas não tenho ideia como

6 Respostas

Última atividade por Carol, dia 6 de Setembro de 2024 às 13:33
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui terei minha tia com meu priminho de apenas 2 meses no casamento! Ele irá entrar junto com bermudinha bege, blusinha social e suspensório! Smiley love

• Responder
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A sobrinha do meu noivo tinha pouco mais de um aninho e entrou em um carrinho de controle remoto, foi lindo!

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode alugar um carrinho decorado, colocar a neném pra entrar e uma plaquinha "daminha em treinamento"

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Vi algumas ideias de criança entrando no carrinho com alguém mais velho empurrando, fica lindo.
    Outra ideia é se os pais da criança forem padrinhos, podem entrar com a bebê no colo. Fica lindo também.
    De qualquer forma é bom ter um plano B caso ela não queira entrar ou chore muito. Pela idade talvez ela se assuste com muitas pessoas ou se não tiver com os pais ou alguém conhecido
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui num casamento do teve um bebê pequenininho, ele entrou num carrinho junto com uma dama adolescente

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas