Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Irene
Super Noiva outubro 2020 Paraná

Madrinhas combinando com a decoração!!

Irene, dia 14 de Novembro de 2017 às 15:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá! Venho para tentar ajudar as noivinhas mais confusas sobre querer combinar as madrinhas com a decoração.Não! Não façam isso porque fica muito carregado, e elas iram parecer objetos de decoração, foram que iram se camuflar no lugar e acredito que ninguém quer isso, use o bom senso e em qualquer dúvida use o círculo das cores, pode ajudar.Exemplo disto?!Uma convidada chamada Victoria Grendene foi ao casamento da Marina Ruy Barbosa exatamente igual ao painel de flores da decoração 😲Resultado... claro q teve umas piadinhas na internet.A foto é a "convidada camuflada".Link que podem dar uma ajuda...https://www.inesquecivelcasamento.com.br/dicas-e-inspiracoes/moda-e-beleza/vestido-de-madrinha-versus-decoracao/

Espero ter ajudado! 😉

Madrinhas combinando com a decoração!! 1

18 Respostas

Última atividade por Aline, dia 14 de Novembro de 2017 às 16:26
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade!! hahahahah...

• Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perguntar sobre as cores da decoração não vejo mal algum, mas realmente tem gente q não se sente à vontade em ficar perguntando.Mas como vc disse ela poderia ter evitado tirar foto naquele espaço.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como que pergunta isso pra noiva? hahaha Tenho coragem não! Como eu disse, se fosse minha amiga íntima eu poderia até perguntar "Amiga, suas madrinhas vão de alguma cor específica? Posso evitar determinada cor se vc quiser". Mas esse tipo de pergunta não cabe a todos as noivas de jeito nenhum! Acho muito deselegante. É querer saber demais, sendo que vc é mera convidada.

E como perguntar pra Marina Ruy Maravilhosa Barbosa se tem algo na festa dela da cor do meu vestido? Nunquinha rsrs.

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei a mesma coisa... hahahahaha... Também não teria coragem de perguntar se meu vestido é da cor da decoração!! E concordo que a madrinha não é parte da decoração!! Mas acontece e vai fazer o que né? rsrsrs...

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas que tipo de pergunta? Perguntar pra noiva se ia ter painel igual o vestido dela na festa? Quem vai imaginar algo assim? rsrsrs Ainda mais se tratando de "artista". Vai saber se ela tem intimidade pra perguntar isso ne?

Eu, como convidada, nunca perguntei se tem algo na decoração na mesma cor dos vestidos que escolho. Também não perguntaria. Se fosse amiga intima da noiva taaaaalvez. Do contrário, não vejo necessidade em perguntar algo do tipo pra noiva não.

Mas acho que vai da pessoa saber que determinado fundo pra foto dela não cai bem. No caso dela ela deveria ter evitado tirar foto ali. Por exemplo, se tem muro inglês na entrada da recepção e eu estou de vestido verde não ouso tirar foto ali. srsrsrs

• Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q ela poderia ter perguntado não acho q seria feio, mas acho q ninguém imaginaria algo tão igual, coitada!
    • Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que no caso, como convidada, não tinha nem como ela saber do muro de flores nos tons do vestido ne coitada? Mas eu, no lugar dela, evitaria tirar foto ali hahahahaha.

Mas concordo totalmente sobre as madrinhas serem de cor diferente da decoração. Smiley smile Sempre prego isso aqui.

• Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tadinhas 😲😂Só espero que ela não tenham se importado pq eu iria me sentir muito mal.Eu sempre assisto vídeos no YouTube ou leio sobre casamentos do q pode ou o q não pode e todos sempre dizem a mesma coisa, não combinar as madrinhas com a decoração.
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu te entendo!Já tive cabelo azul 😂
    Vc é das minhas! 😎🖒Só mude os tons mesmos até mesmo pq pode ficar maçante de olhar.Azul bebê com dourado fica muito bom.
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Outro dia vi uma foto de um casamento com decoração azul e as madrinhas no mesmo tom... Gente, tem dó... Tanta cor complementar no mundo! Faz isso com elas não! rs

• Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo azul independente do tom 😍😂Vc já conversou com elas?Vc pode usar na decoração então tons de azul mais claro ou mais escuro, o Marinho, Royal ou até o cobalto.
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que é coitada, ela é bonita e o vestido também mas não deu sorte 😂
    • Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Madrinha que é madrinha gosta de aparecer, gosto de padrões de cores na decoração, com as lembrancinhas e etc, mas não nas pessoas.Não vejo problemas em madrinhas com a mesma cor só não sou a favor delas usarem a mesma cor da decoração, tadinha delas.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao gostaria de me sentir assim, parte integrante dos elementos da decoração. Sou contra a falta de comunicação, ou das noivas que querem deixar tudo igual!!

• Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As madrinhas da atriz usaram rosa claro e havia rosa claro da decoração, em algumas flores, como era em quantidade menor ficou harmonioso as madrinha dela com a decoração, tudo vai do bom senso.Vc pode usar a mesma cor mas em tons diferentes.
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre falo: madrinha não é elemento decorativo! É alguém especial que você admira e faz parte da sua história e, por isso, você a quer do seu lado no grande dia! Não às madrinhas camufladas!

• Responder
  • Irene
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achei lindo o vestido mas tá igual a essa parede de flores 😂Coitada!Ela poderia ter perguntado como seria a decoração e as cores usadas.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E pior que o vestido dela é lindíssimo mas ficou bem camuflada mesmo kkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe