Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Junho 2017 Rio de Janeiro

Madrinhas - Convidando a distância

Priscila, dia 20 de Setembro de 2016 às 13:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Como convidar as amigas para ser sua madrinha, se você mora fora do pais que vai casar? Considere que eu moro no EUA e elas moram no Brasil?

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 20 de Setembro de 2016 às 18:44
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa ideia! no meu caso quando as Pessoas Vao para o Brasil dos EUA, ja esta cheio de bugiganga
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu iria fazer um videozinha dessas caseiros mesmo sabe. Ou envia o convite pelo correio.

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, eu moro em Manaus, me casarei em SP, meus padrinhos são do Paraná, Rio e SP. Então eu convidei por telefone, quando digo por telefone eu digo que liguei para todos eles, pois não ia conseguir ver todos com a antecedência necessária para o convite. E quando encontra-los entregarei a caixa convite que está em SP. A unica sugestão é não convide simplesmente por mensagem (whatsapp por exemplo). Hoje em dia as pessoas estão tornando a interação social cada vez mais triste e fria e fazer um convite simplesmente por mensagem acho bem chato, e a pessoa do outro lado tb pode não se sentir tão prestigiada dessa forma. Mas vc vai gastar com ligação? Hoje em dia tem ligação por skype, facetime e outros aplicativos. Essa é a minha opnião.

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm pensei em pedir pra alguém que está indo pra lá, pra levar e lá entregar no correio, que deve ficar mais barato.

Onde eu trabalho o povo vive viajando então pensei nisso, mas também pensei em entrar em groupos de intercâmbio e pedir por lá tbm.

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Talita!

eu acabei de comprar um cartao pelo zazzle convidando, com a sensaçO de nao estou fazendo suficiente, mas acho que vao gostar. Tao dificil né? Fica sim caro enviar caixa , talvez vc entregue pessoalmente quando eles forem?

Eu vou ter apenas 3 madrinhas, todas no Brasil, mas como vou ter que levar coisas daqui, nao sei se vou conseguir levar um presentinho formalizando o convite... Aiii

beijinhos

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu estava pensando em mandar a caixa convite por correio.

Minha irmã e meu cunhado moram nos EUA.

Mas como a grana tá curta, acho que vou convidá-los por whats app mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas