Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iole Demarchi
Noiva Ativa outubro 2022 Paraná

Madrinhas: Cor e modelo padrão ou tons e modelo livre?

Iole Demarchi, dia 21 de Julho de 2022 às 16:37

Publicado em Fórum Moda nupcial 42

Oi, noivinhas, eu estava meio sumida, e hoje estou "postadeira" haha Eu, em particular, estou amando a ideia de tons para as madrinhas ao invés de cor única. Meu noivo já é mais à favor de uma cor só, um modelo só. Porém eu tenho um pouco de nervoso com a ideia de "uniformizar pessoas", então...

Oi, noivinhas, eu estava meio sumida, e hoje estou "postadeira" haha

Eu, em particular, estou amando a ideia de tons para as madrinhas ao invés de cor única. Meu noivo já é mais à favor de uma cor só, um modelo só. Porém eu tenho um pouco de nervoso com a ideia de "uniformizar pessoas", então definimos da seguinte forma:

Teremos uma paleta de cores candy entre amarelo e laranja com modelo livre (podendo ser inclusive macacão, mas com o pedido de que seja longo) para as madrinhas e os padrinhos usarão calça bege, camisa branca e suspensório com gravata borboleta na paleta de cores, combinando com "sua madrinha".

Eu determinei entre amarelo e laranja para cada madrinha e padrinho pra ficar mais equilibrado, mas levando em conta os gostos deles também e assim conseguimos agradar um pouco de cada.

O que vocês decidiram e como foi a escolha?

42 Respostas

  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paletas de cores e modelos livresSmiley heart

    • Responder
  • Iole Demarchi
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos no mesmo mood 💕
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui em um casamento recentemente que era cor padrão e o modelo apesar de ser padrão também, era aquele que tem várias amarrações, sabe? Aí cada madrinha amarrava do seu jeito 🥰🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paleta de cores + modelo livre!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto de cor padrão e de modelos diferentes.
    Mas nesse tom que você colocou, vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria livre
    • Responder
  • Iole Demarchi
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é tão original já que eu encontrei no Pinterest hahahaha mas ninguém precisa saber né!

    Sabe que eu não tinha pensado nessa questão de fendas até começar a ler aqui... Bom, como não vamos casar na igreja acho que não será um problema e confio que minhas madrinhas não irão exagerar. Pelo menos assim espero kkkk

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem diferente e original sua escolha!! Por aqui optamos pelo mesmo tom mas o modelo deixamos a escolha das madrinhas, com tanto que não tenha decotes e fendas profundas rs

    • Responder
  • Iole Demarchi
    Noiva Ativa outubro 2022 Paraná
    Iole Demarchi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, muito obrigada pelo seu comentário! Muito pertinente isso que você falou com relação à inclusão e compreensão para com as pessoas. Concordo totalmente com o que disse.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Com relação à cor, acho que os dois podem ficar bons. No meu caso, optei por tons de azul. Já na parte do modelo eu realmente não acho bacana definir. Isso porque cada pessoa tem um tipo de corpo e nem todos os modelos ficam bem em todo mundo. Esse ponto pode até mesmo ser delicado para algumas pessoas, então acho que é bastante inclusivo é compreensivo deixar o modelo livre. No meu, cada madrinha pode escolher o modelo, só precisava ser longo e sem fenda lateral muito grande
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas