Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kesia
Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul

Madrinhas cor Terracota

Kesia, dia 16 de Maio de 2022 às 21:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Olá, novinhas! Tudo bem? Gosto muito da cor terracota para as madrinhas, minhas melhores amigas também, porém acho a cor um pouco complicada para as madrinhas encontrarem. Queria saber se vcs também pensam assim, se acham realmente uma cor difícil ou se acham que como está em alta, não será tão difícil encontrar. Obrigadinhaaa 🥰

7 Respostas

Última atividade por Luana Reis, dia 17 de Maio de 2022 às 10:32
  • Luana Reis
    Noiva Novata Junho 2024 Paraná
    Luana Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora está muito na moda, vai ser fácil delas encontrarem
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, acho que não será difícil não. Está em alta a cor, eu mesma vou ser madrinha de um casamento em setembro nessa cor, achei vestidos bem em conta inclusive para comprar nessa cor.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideial seria vc dar uma olhadinha nas lojas de aluguel da sua cidade para ter ctz se existe uma quantidade boa de vestidos dessa cor.. eu acho essa cor linda e teria escolhido ela porém na época que eu decidi, ela não estava tão em alta e não tinham tantas opções nas lojas 😔
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kesia, eu escolhi o terracota e fui no centro da cidade de Sp, procurar as opções e tem bastante opções, é uma cor que esta em alta então tem bastante variedade.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Kesia!
    Uma dica que eu te dou é dar uma olhadinha nas lojas de vestido na sua cidade e nas cidades próximas para verificar se realmente é difícil. Se for mais complicado para encontrar seria legal propor a ideia das madrinhas comprarem o tecido e mandar fazer na mesma costureira. Quando vai bastante gente, o preço costuma ficar bem bacana. Se elas não concordarem seria melhor escolher outra cor.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,
    Casei esse fim de semana e as madrinhas foram de terracota. O casamento não era super formal, e ambas acharam vestidos da cor.
    Sou do RJ. Uma achou em loja de shopping e a outra comprou na Shein e chegou em 3 semanas mais ou menos, lá tinha muitas opções nessa cor.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ke, está bastante em alta, mas você também tem a opção de mandarem fazer aquele vestido mult formas, acho que fica muito legal também, não tem erro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas