Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Agosto 2018 Ceará

Madrinhas da mesma cor da decoração.

Suelen, dia 20 de Novembro de 2017 às 23:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Gente fica tão feio assim mesmo as madrinhas da mesma cor que a decoração?
Quero a decoração do meu Casamento azul royal, e estava pensando em padronizar as madrinhas de azul escuro/Royal e as demoiseles de azul tifani.
Vai ficar feio? Me ajude, Por Favooooooo.Smiley cry

38 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 23:32
  • Dayane
    Noiva Novata Janeiro 2021 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas ,trabalho com vestidos de festa e é bem comum as noivas colocar a cor da decoração com a do vestido e fica super bonito.
    Obs: Uma dica para voces antes de dar as cores para a suas madrinhas procura as cores que estao em alta pqe muitas vezes as suas madrinhas ficam se opção de vestido pq a cor que voces escolhem nao esta em alta ,sei que muitas vezes amamos uma cor que vemos,mais nem smp esta em alta tipo o coral e super lindo mais nao tem mta opção de vestido ,e suas madrinhas acabam ficando brava quando vao compra ou alugar os vestidos,smp verica antes para nao deixa suas madrinhas bravas e voces tbm nao teram dor de cabeça,#ficaadica
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, antes eu ia fazer assim igual você, porém minha decoradora acabou me aconselhando e depois percebi que ela tinha razão. Se você deixar da mesma cor, vai acabar ficando tudo uma coisa só, não vai destacar nem elas, nem a decoração, entende? Acho que dá pra você fazer elas dessa cor e a decoração alguns tons mais claro, sabe? Ou então usar a paleta de cores que se completam. Ex: minhas madrinhas serão verde claro e a decoração branca ?pois as flores serão margaridas) com um salmão claro Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2025 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou no mesmo dilema que você amada!
    Mudei a cor do meu casamento,e olha que está no planejamento ainda...rs
    Eu amo vermelho e meu noivo azul.. antes era branco/preto mais mudamos recentimente.. e minha duvida era as madrinhas e padrinhos..eu queria muito que meu buquê fosse do mesmo tom das roupas das madrinhas..mais ai que tudo fica uma loucura...A princípio o buque seria vermelho ( branco/preto),mas como mudou estou na duvida e vi fotos lindas com as madrinhas de azul royal e me apaixonei,já queria elas com buque tbm só que seria 3 rosas com mosquinhos em volta no buque, e os padrinhos com gravata vermelha,pois iria mudar o sexo ( meu noivo seria a cor das meninas ( vestido) e as gravatas da minha cor favorita),mas to pirando com isso.. pq pode ficar muito chamativo.

    Penso em colocar tons de vermelho,mas tbm é vermelha a decoração..ai fico sonhando com isso e tudo!

    Me dê uma luz também se possivel.

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suelen, nao acho que fica feio, mas como sao cores fortes acho que elas se camuflam na decoracao. Eu optaria por outra cor. Talvez um azul claro pra dar contraste se vc quer mto o tom azul.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, então eu acho legal pegar paletas de cores que são harmoniosos com a cor, sem contar que fica visualmente mais agradável, porém nada te impede de fazer do jeitinho que você pensou. Tem alguns aplicativos que te ajuda a ver essas cores complementares como:

    O myPANTONE é disponível para Android e IOS, esse aplicativo é bem bacana. Mas é o único que não é gratuito, pode ser que você ache outros gratuitamente, o valor dele é $9.99. É só selecionar a cor que você quer e no mesmo momento ele te mostra mais de 200 combinações com outros tons.

    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu realmente não acho feio esta combinação, vc pode tanto deixá-las padronizadas da mesma cor da decoração, como pode colocar em tons ou cores que deem contraste.

    As duas opções são válidas e muito bonitas, a única precação q vc te q ter é deixar claro desde cedo quais as cores q elas deverão usar, pode fazer uma reunião pra debater ideias gostos e afins, pq a gente sabe q madrinha feliz, muitas vezes cooperam com um dia do casamento ainda mais feliz haha

    Isso de padronizar as madrinhas com a mesma cor da decoração é usado (e muito) nos Estados Unidos, e não é pouco mesmo (tem gente q padroniza até assessórios, penteado, e vestido de modelos iguaizinhos!) ai eu já não acho tão legal, mas gosto é gosto kk

    O meu casamento é vermelho e rosa, e minhas madrinhas são de tons de vermelho com buques rosa chá, mas deixei a critério delas o tom, modelo, e todo o resto, todas concordaram e tá tudo correndo bem kk

    Lembre q o dia é seu e do seu noivo, então é vcs q dão a palavra final. Espero ter ajudado de alguma forma. Um grande bj Smiley heart

    Aqui vai algumas inspirações de combinações de vestidos das madrinhas de todos os tipos:


    Madrinhas da mesma cor da decoração. 1
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 2
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 3
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 4
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 5
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 6
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 7
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 8
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 9
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 10
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 11
    Madrinhas da mesma cor da decoração. 12

    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo noivinha!
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo
    Eu não decidi ainda a minha cor. Será entrar Marsala ou Tiffany mas a decoração vai combinar com o vestido.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficará lindo, pode apostar nessa cor e na padronização amiga!!

    • Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu não vejo problema nenhum em combinar

    Minha decoração será, Marsala, branco, rosa chá com peças douradas e eu pedi a todas as madrinhas para irem de Marsala, e quer saber? Estou adorando a idéiiiia, não vejo a hora de ver tudo certinho!

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento também será desta cor, e minhas madrinhas irão de azul. Isso depende de cada gosto. Mas vai ficar Lindo Smiley heart

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Agosto 2018 Ceará
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimo obrigada meninas. Cada opinião de vocês me ajudou muito. Vou ver se coloco tons mais claros de azul e branco na decoração e deixo as madrinhas de Royal mesmo e as demoiseles de Tiffany. Smiley kiss Smiley kiss
    • Responder
  • Pillar
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Pillar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração será marsala e verde musgo e o vestido das madrinhas poderá ser de ambas cores em vários tons....

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração é Azul Marinho em maior parte e detalhes rose, e as madrinhas tb estão de marinho.

    eu acho mito isso de não poder ser cor da decoração, gosto de padronizar pra não parecer carnaval kkkkk

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha decoração será branco e amarelo e fiz questão que minhas madrinhas se vestisse de amarelo, isso vai de gosto....por exemplo....eu não vou entrar com a marcha nupcial, porém tem noivinhas que não abre mão....gosto e6gosto, faça o que seu coração mandar.

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto, Suelen. Acredito que você poderia escolher para as madrinhas cores que se harmonizam com o azul da sua decoração, como o dourado ou até mesmo outros tons de azul. Mas é questão de gosto, né?

    • Responder
  • Josilaine
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou num dilema parecido com o seu: minhas madrinhas serão marsala e minha decoração rosa, branco e tons marsala. Como as toalhas da mesa serão claras, puxando para o branco/bege, não acho que ficará pesado. Acho que as toalhas da mesma cor das madrinhas é que sobrecarrega o ambiente né?


    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende, minha decoração será Tiffany e rosa, mas os detalhes em rosa não são grandes ou muitos e escolhi rosê para as madrinhas. Mas azul se destaca muito, tenta ver uma cor que combine, caso você queira muito mesmo que seja a mesma cor converse com elas, apesar do dia ser seu, não é legal deixar alguem desconfortável.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, eu to no mesmo dilema que você hahahahaha sendo que to na duvida entre o coral e o amarelo.... mas estou achando estranhas as fotos de decoração/madrinhas que estou vendo na internet.... acho que que vai ficar mais bonito se elas ficarem com uma cor diferente ou com uma cor similar mas não exatamente igual. Mas se a sua decoração for prevalecer mais para o branco com detalhes em azul, acho que ficará lindo todas de azul.

    achei lindo esse tomMadrinhas da mesma cor da decoração. 13


    • Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa outubro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, na minha opinião não fica legal tudo da mesma cor.

    Você pode fazer tom sobre tom, ou estender um pouco a paleta de cores das madrinhas. Penso que pode ficar tudo uma coisa só.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Abril 2018 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica feio, pelo contrário, fica super elegante. Eu adoro né, eu padronizei as minhas madrinhas, mas coloquei três tons de rosa para escolherem. Se você quer, vai fundo, você é a noiva e é você quem ter que decidir. Se é seu desejo, não pense mais de uma vez!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Dezembro 2018 Paraná
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu acredito que não... pois farei a mesma coisa.

    olha que graçaMadrinhas da mesma cor da decoração. 14


    • Responder
  • Izabela
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley smile

    Olha acho que não vai ficar muito legal as madrinhas da mesma cor da decoração, elas vão ficar parecendo parte da decoração, e elas devem se destacar, acho legal você escolher tons que combinem com o azul royal para suas madrinhas, ou mudar a cor da sua decoração Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha decoração é vermelha e escolhi a paleta gold e cream com a ajuda das meninas.


    Olha fui em um casamento que as madrinhas usaram azul royal e a decoração foi azul clarinho nas flores e mesas, mas o branco foi o maior destaque na mesa do bolo eu não achei feio.

    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Suelen. Que tal escolher cores diferentes e complementares pra decoração e pras madrinhas? Suas madrinhas foram escolhidas por serem pessoas importantes na vida de vocês. Tão importante que vocês estão dando a elas a função de acompanhá-los no altar e em toda a vida de casado. Cuidado para não rebaixá-las a artigo de decoração.

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suelen, acho que o vestido das madrinhas ser da mesma cor não tem problema não. Mas toda a decoração no mesmo tom acho que não fica legal, acho que até daqui alguns anos quando você olhar seu álbum de casamento não vai ficar algo harmonioso.. Acredito que como vais usar esses tons de azul podes ver alguma cor mais clara para as decorações. Acho que tudo branquinho com o contraste do azul vai ficar lindo.. Um beijo, espero ter ajudado.

    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, linda. Eu não acho que fica legal não!

    Desculpa! Minha opinião, sei que é seu dia. Mas acho desconfortável, na hora das fotos vai ficar tudo "igual".

    Acho que você não deveria combinar, mas esta é minha opinião. Beijos.
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Suelen, vou complementar as dicas das meninas com este artigo:

    Cor da decoração e o vestido das madrinhas JjqCdiKKqESEMtTNOQUhigjcUt-m-nKiFQ3pETOLUm beijo!
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não é? Eu acho que a gente, no lugar de noiva, deve ter um carinho com os convidados e sobretudo com os padrinhos.

    Eu não acho exagero quem quer escolher uma paleta para as madrinhas usarem, até porque eu escolhi. Mas acho que é bom tomar uma bela dose de "semancol" e conversar com as madrinhas sobre isso e se colocar no lugar delas, principalmente.

    Tem noiva aqui que está perdendo amizade por conta desse lema de que a noiva pode tudo. Pode sim, inclusive ser insuportável com o resto dos convidados NÃO! MIL VEZES NÃO!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Suelen, vou deixar minha opinião.

    EU, Drielly, acho péssimo! Cor de vestido/gravata NÃO precisa ser da cor da decoração.


    Eu penso o seguinte... no SEU look: vestido, sapato, buque, cabelo, make...VC PODE TUDO SIM! pq o look é seu!


    Mas poxa, imagina suas amigas iguais as toalhas, flores, jarros? É muito desconfortável. Elas também merecem destaque no dia, afinal, são suas madrinhas de casamento e não foram escolhidas para fazer parzinho com sua decoração.


    Eu acho péssimo, desculpe.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cara... eu respeito e nem respondo esses comentários pq é direito delas.

    Mas que me dá uma vontade de enfiar minha cabeça num buraco quando eu leio isso de "vc pode tudo, é seu dia, é seu sonho". Ahhhhh dáááá! Viro um avestruz aqui!!!

    Como algumas pessoas conseguem ser tão "UMBIGOCÊNTRICAS"? #ProntoFalei


    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que essa coisa de falar "você é a noiva, você pode tudo" é um erro sem igual. Um belo caso é esse de escolher as cores das madrinhas. Elas não são parte da decoração. E como a Nath já disse aqui, você gostaria de chegar em um casamento que você é madrinha e se sentir um vaso? Eu já adianto que eu ia odiar.

    Eu acho que não custa nada pensar no conforto das madrinhas também. Se você quer que elas usem azul royal mude a cor da decoração.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas