Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado

Madrinhas da mesma paleta da decoração!

Brenda, dia 9 de Fevereiro de 2023 às 07:43 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado
Oi meninas estou com uma dúvida cruel.
Quero minha decoração em tons terracota.
E estou na dúvida se peço para as madrinhas irem da mesma cor ou outro tom. Me ajudem ,
69%

31 votos

29%

13 votos

11 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 4 de Março de 2023 às 12:00
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui será com cor diferente noivinha !

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usaria cores diferentes mas que se comuniquem

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é algo que me incomode kkk
    Se você quer assim noivinha, o importante é você gostar
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fica melhor elas de outra cor
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Brenda, eu particularmente não curto muito kkkkk minha decoração é branco e rose e minhas madrinhas vão estar de marsala, que também é uma cor que combina com terracota, fica lindo.

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, não há regras pra isso, questão de gosto mesmo. Eu particularmente não estava feliz com isso, pois tinha decidido a decoração verde e branco e queria muito minhas madrinhas em tons de verde, então fui e mudei a cor da decoração, será lilás, branco, roxo e fúcsia, a decoração vai ter seu destaque e as madrinhas também.

    Pra te guiar, procura uma paleta com tons próximos, tons que se casam e se destacam. Li muito e vi que verde com roxo, no meu caso, casa e tem seu destaque! Vale essa ideia!

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a decoração tiver só alguns toques de terracota, acho que não tem problema. Por exemplo, na foto marsala, a decoração marsala está nas flores e no guardanapo, nada além disso. Caso você vá usar forros, painel de fundo e etc terracota, aí as madrinhas precisam estar em outra cor mesmo, se não elas vão "sumir" nas fotos e virar plano de fundo.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom as minhas foram iguais, eu queria que o branco predominasse no meu casamento, mas a decoradora usou o verde, mas não foi algo que me incomodou.

    Madrinhas da mesma paleta da decoração! 1


    • Responder
  • P
    Noiva Constante Março 2024 Espírito Santo
    Pietra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha, tudo bem?? Por aqui, montei uma paleta de cores com tons parecidos, dessa forma, a madrinha fica livre pra escolher o tom que mais se adapta ao tom de pele dela. O risco de escolher um tom só é esse: a madrinha não gostar da cor e não se sentir bem. Meu conselho é: escolha uma cor, e faça uma paleta de tons diferentes daquela cor (ex: rosa - rosa bebê, rosa queimado...). Espero ter ajudado, meu bem!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Particularmente eu não gosto das madrinhas com o mesmo tom da decoração, parece que elas fazer parte da decoração (ao meu ver), e elas tem um papel importante ali também não em decorar. Mas isso é muito pessoal. Se você gosta e acha bonito acho valido. Eu não faria por esse motivo. Tem tons que combinam com o terracota, por exemplo o verde oliva fica lindo.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foi diferente, escolhemos azul pras madrinhas e verde com branco pra decor Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas