Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Madrinhas de amarelo pastel

Pamela, dia 3 de Junho de 2021 às 03:10 Publicado em Rio de Janeiro 2 5

Madrinhas de amarelo pastel 1
Meninas , peguei essa ideia na internet para montar o manual de madrinhas , meu casamento será todo em girassol então pensei em pedir a elas para usarem esse tom de vestido. O que acham ? Ainda não enviei a elas pois estou na dúvida !
Obs : Meu casamento será de tarde.

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 15:21
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo, amei cada detalhe da paleta de cores Smiley heart

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom saber que te ajudamos, Pamela!

Uma sugestão: que tal salvar suas inspirações em um debate e deixar tudo registrado no seu perfil da comunidade?É uma boa forma de organizar suas decisões.Smiley kiss
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!! O artigo que a Aline postou dá dicas muito bons e vale a pena conferir. Eu amei o tom de amarelo!!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhoso esse artigo ajudou muito , muito obrigada pelas palavras e ideias da decoração. 💕
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Pamela!

Smiley ring

Gosto bastante desse tom de amarelo para as madrinhas. O único cuidado deve ser o de não carregar demais nessa cor na decoração.

Esse artigo dá ideias de como usar o girassol no grande dia: Girassóis no dia C: inspiração primaveril em 100 imagens.

"Em enlaces diurnos, especialmente para aqueles que vão acontecer ao ar livre, que tal um corredor para a noiva com girassóis guiando o caminho? Vasos, caixas de madeira e cestas de palha podem ser opções perfeitas para organizar as flores no corredor, e são ideais para um evento que já conta com decoração de casamento rústica. E, nesse caso, é possível colocar as flores em garrafinhas de vidro transparentes penduradas, dando um toque mais criativo.

Se o seu dia C tiver uma atmosfera mais clássica, não se preocupem, os girassóis também podem entrar e serão um sucesso. E para noivos minimalistas, é possível apostar em centros de mesa mais sofisticados com apenas um girassol reinando sozinho, em uma decoração de casamento simples, mas que transborda elegância."

Espero que te ajude!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas