1- Porque eu achei bonito
2- porque dificilmente alguém ficaria feio nesse tom de azul.
3- porque eu gostei kkk
Antes eu pensei em coral ou rose também, mas vi muitos debates sobre as madrinhas não ficarem parecidas com a decoração da festa, por isso o azul Niágara que nada mais é que um azul serenity mais acinzentado e eu achei lindo, mostrei pra minha madrinha potencial e ela amou, a cor da decoração do casamento é provavelmente essa ultima paleta que varia entre rose, marrom e verde. Pra quem não decidiu que cor para o vedtido das madrinhas esta ai uma otima opção💁💁💁💁






