Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Novata Abril 2016 São Paulo

Madrinhas de azul royal

Daiane, dia 18 de Agosto de 2014 às 21:15 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Achei lindo quero assim !!! Mas qual decoração fazer preciso combinar? O que vocês me indicam? Meu casamento será a noite Gostaria das minhas madrinhas assim!!!

18 Respostas

Última atividade por Carol, dia 26 de Abril de 2018 às 14:03
  • Carol
    Noiva VIP outubro 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, seu casamento já aconteceu? Pq queria ver fotos com essa combinação, que é a mesma que quero escolher, mas to com medo de ficar ruim!

    • Responder
  • Izabelli
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Izabelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas tbm vão de azul royal, mas a decoração será azul marinho e dourado. Pois n acho q as madrinhas tenham w ser da mesma cor que a decoração, e acho q essa combinação ficará bonita, lembrando q meu casamento será anoite.
    • Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbm escolho essa cor e minhas madrinhas amaram tbm... só q nao irá combinar com a decoração até pq axo q não fik bonito.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também escolhi essa cor acho lindo e as madrinhas também gostaram, a decoração não vou combinar com elas, mesmo pq eu não quero q elas não fazem parte da decoração, eu escolhi tons de rosa P a decoração, acho que não irá brigar as cores e ao mesmo tempo, elas não vão se sentir como um objeto da decoração,

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daiane ,estou fazendo meu casamento no tom de azul royal com amarelo ,e esta ficando lindo fiz um simulador antes para ver se as cores nao brigariam em si , e o resultado tem sido lindo e muito satisfatorio .po exemplo a mesa dos convidados estou colocando a toalha azul mais a flor de mesa sera amarelo com algumas brancas pra da um diferencial .detalhe a cor azul pra decoraçao e bem mais cara do as tradicionais que sao vermelha rosa ,branca entao pense com carinho pois essa cor azul e algo bem diferente e pode ter certeza que fica lindo ...

    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas também vão estar de azul royal, assim como os padrinhos estaram com a gravata
    azul royal, Meu sapato vai ser em tom azul entre escuro e royal assim como meu buquet tambem vai seguir a cor...
    Bom a decoração, eu e meu noivo já tinhamos em mente que seria Preto e Branco, com flores e alguns detalhes em azul entre tons claros e escuro para equilibrar...

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    :'( na mesma duvida, a primeira cor que escolhi foi do vestido das madrinhas,pois todas ficaram de acordo pois sempre tem uma que não concorde e o azul foi a cor unânime.Mas ai veio a duvida e a decoração?

    Cor das toalhas

    Flores Smiley cry Smiley surprise

    • Responder
  • Daiane
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada me ajudou bastante já começei a ter algumas ideias !!!!

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Julho 2015 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Loanda....Smiley shame .

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que digna sua resposta! Tinha que vir de uma profissional mesmo rs!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho azul royal lindo!

    Mas não faria uma decoração com madrinhas combinando.

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num é legal combinar demais não...pq senão parece que as madrinhas fazem parte da decoração...mas vc pode usar outros tons de azul na decoração.

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas vão ser azul royal, mas a decoração é amarelo e azul royal ( só alguns detalhes)

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Julho 2015 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Utilize outro tom de azul na decoração, um tom diferente do que usara para madrinhas. Como mencionei na resposta para Daiane, se deseja manter o azul precisa ser um azul diferente para não se misturar destaque de madrinhas e destaque de decoração.

    • Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade é até melhor que a decoração não combine, pra não parecer que as madrinha são decoração também! Nós escolhemos azul mas deixamos em aberto pra escolher o tom!

    Paletas das madrinhas

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma duvida pois a decoração que eucescolhi foi azul e amarelo. No inicio eu amei mais depois fui me tocar que era o mesmo azul dos vestidos das madrinhas, não quero que elas pareçam toalha de mesa rs, mas não quero abrir mão do azul na decoração. O que fazer???
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk Daiane, eu salvei essa mesma foto na net, Pq achei lindooo... mas não sei se vou usar não meu não... To na mesma dúvida que vc... minha decoração é amarelo com marrom... Smiley flower Smiley flower
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Julho 2015 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daiane, realmente muito lindo esse tom de azul, e vc tocou num assunto muito importante... a decoração! Em se tratando de utilizar todas as madrinhas nesse tom tão lindo e marcante a opção dependerá do seu perfil...

    Se vc é uma noiva mais estilo "romântica", o melhor é utilizar de cores neutras para sua decoração, como o branco ou chá, assim manterá um equilíbrio entre a decoração e a entrada das madrinhas, dando importância às duas situações.

    Se vc é uma noiva que prefere o "discreto" e ama azul, outra opção é utilizar de flores azuis mais claras, como hortências azuis, que tem naturalmente uma variação nesses tons azuis. Dando um efeito degradê à sua cerimônia.

    Mas se vc é bem "despojada" e prefere uma cor mais alegre, o amarelo é uma boa pedida, ele forma uma harmonia com o azul, muitas vezes não notada ao falar, mas quando se une as duas cores a harmonia e equilibrio é perfeito.

    Embora eu tbm seja uma noiva em preparação para o casamento, sou artista floral (decoradora), preciso estar atualizada com novas tendencias e nesta área estudamos muito sobre essa "harmonia de cores"

    Espero ter ajudado,

    Abraços

    Elaine

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas