Minhas madrinhas vão de azul Royal e eu estou em duvida na decoração. Poderiam me ajudar , se alguém casou com essa cor, pode postar fotos para inspiração?
Minhas madrinhas foram de azul serenity, minha mae e sogra de azul royal e a decoração da minha festa toda em azul royal, serenity e branco.Sou suspeita pra falar pq eu amei a combinação e com o jogo de luzes (pode ser âmbar pra ficar mais aconchegante) fica incrível.Não consegui fotos da mesa, então seguem as que consegui mais próximas pra vc ter uma ideia.Espero ter ajudado 😊
Oi Erika na vdd pode ser a cor que quiser.. as madrinhas nao precisam combinar com a decoração (é até melhor que nao), isso ja ajuda elas a se destacarem e corre menos risco de ter uma toalha de mesa (por exemplo) da cor das madrinhas 😅
minhas madrinhas estarão de rose/rosa antigo e minha decoração será com flores mais coloridas, cores vibrantes.
Noivinha, por aqui minha paleta de cores será marsala + azul royal + dourado, estou pensando em as cores da mesa serem dourados, mas a decoração de flores vou optar em rosas vermelhas e alguns pontos em azul.
Flor, escolhi azul marinho para as madrinhas e optei por decoração rose com alguns detalhes em azul. A taça será azul, vou ver a possibilidade de alguns vasos da decoração da mesa principal em azul e algumas palavras em madeira em azul como : família, fé... algo assim.