Ver mensagem citada
Ah isso vai de acordo com o seu vestido. Igual da foto, o vestido da noiva tá nada simples kkkkkk mas nem é branco branquíssimo. Então os das madrinhas não destacou tanto como da noiva
Ver mensagem citada
Eu tenho uma madrinha que vai de branco, porém é todos florido. Pq os vestidos das minhas madrinhas vão ser florido e longo. Eu não tenho problema com isso hahahaha
Ver mensagem citada
Na verdade o branco se for pra falar em original é das madrinhas kkkk ante quem usava era as madrinhas, depois vc vê o significado das madrinhas em casamento.
Ver mensagem citada
Sim, a padronização das madrinhas era para elas se disfarça r de noiva. E os maus espíritos não pegarem a noiva , coisas como mal olhado também , por isso todo mundo vestia branco que nem a noiva ... O florido vai ficar lindo , depois nos manda foto 😍😍😄
Ver mensagem citada
Eu tbm faria. Só não vou fazer mais, pq já estou com meus vestido comprado e minhas madrinhas tbm, e falta só 13 dias. Assim em cima elas iam me matar kkkk
Ver mensagem citada
Sério? Não sabia quer antes eram todas de branco. Nossa eu super usaria e minhas madrinhas topariam mas na escolhi vestido, elas já compraram os que eu padronizei. Que vai ser floridos e longos