Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Principiante Dezembro 2018 Minas Gerais

Madrinhas de Candy Color - Convite

Raissa, dia 26 de Fevereiro de 2018 às 23:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noiviiinha lindas!!
Estou com tremenda dúvida a respeito do convite para as madrinhas, a respeito da paleta Candy Colors. As noivas que escolheram esse tom, como foi o convite? Pq pensei que se colocar a paleta com todas as cores e entregar para as madrinhas, não vão ter cores repetidas?!!!

10 Respostas

Última atividade por Ingridy, dia 22 de Maio de 2018 às 09:36
  • Ingridy
    Noiva Principiante outubro 2018 Paraná
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, bom, eu irei usar esta paleta para as minhas madrinhas pois:

1- meu vestido vai ter o fundo colorido;

2- eu amei essas cores e acho que combina bem com meu estilo;

3- se as madrinhas estiverem com cores mais forte, meu vestido ficara "apagado", segundo o estilista do vestido

como fiz:

Pedi para minha mãe perguntar para as madrinhas quais cores elas gostavam (de uma forma que sutil, claro) algumas já sabia que por exemplo amava vermelho, e a outra azul, estão já estava um pouco mais fácil.

Depois de determinado as cores, fui em uma loja de tecido da região e comprei as cores que mais me agradaram nos tons que tinha separado anteriormente.

São 14 madrinhas no total, peguei 3 tons de azul, 3 de verde, 2 de amarelo, 2 de laranja, 2 de vermelho e 2 de rosa.

No Rosa, Azul e Verde temos uma infinidade de cores de tecidos que podem ser utilizados para candy colors.

Bom, é isso vou começar a entrega semana que vem, acredito que elas vão gostar das cores. Não vou dizer que não fiquei com duvida ou medo de impor as cores e como fazer isto, mas acredito que dará tudo certo.

Bjss

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SOS, obrigada por ter criado esse debate tenho as mesmas dúvidas!!!

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica Thaís! O difícil está sendo mesmo só essa parte de vc falou: eu ter q deicidir a cr para cada uma! Kkk acho q fica meio invasivo neh! Mas creio q se der certo de fazer, vou bater um papo com as madrinhas antes!! Vamos ver se dá certo! Obrigada flor😉 deu uma luz aqui no convite kkkk
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Laryssa! Mas pelo q eu pesquisei na internet e entendi, as cores se repetem sim! E isso é o meu intuito também! Mas repetir apenas uma de cada lado. Se uma estiver de azul.do meu lado, apenas uma outra do lado do meu noivo estará de azul! 😆
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameiii a dica Mariana!!! vou pensar a respeito disso! Obrigada 😊😉
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado escolher essa paleta e não deixar que as cores se repitam. Talvez o que você possa fazer é escolher algumas cores para as suas madrinhas e outras cores para as do noivo. Por exemplo, no convite das suas você coloca vestidos rosa, amarelo e laranja. No convite das madrinhas do noivo você coloca verde, azul e lilás. Assim as chances são menores de repetição e não estipula uma única cor para cada uma. Mas acho também que é sempre bom conversar com as madrinhas antes.

• Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa idéia noivinha, se você não quer madrinhas iguais, faça isso.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos motivos de eu não escolher a paleta Candy Color foi justamente esse medo de terem cores repetidas. Mas acho lindo demais!
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado estipular uma cor para cada, ainda mais se forem por exemplo 5 casais de cada lado, você teria que escolher 10 cores diferentes.. Acho a paleta Candy Colors linda, mas difícil não repetir
    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma professora minha quando casou entregou as suas madrinhas uma fita com a cor do vestido que ela queria. Então não teveram cores repetidas. O que eu sugiro a você é "escolher que combine com a madrinha, porque às vezes um dertminado tom "apaga". Ex.: O amarelo - em mim fica horrível, já na minha irmã realça. Rsrs
    Mas acho a escolha do Candy Colors linda, da um ar de leveza e você pode abusar das escolhas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas