Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Principiante Novembro 2021 São Paulo

Madrinhas de casamento

Ingrid, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 09:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Então gente estou com problemas .. tenho uma amiga que nos distanciamos , porém continuamos amigas . Ela começou um relacionamento com o melhor amigo do meu noivo , e meu noivo chamou eles dois para ser os padrinhos . Porém deu 4 meses depois deles começarem a namorar ela terminou com ele . E veio me perguntar como eu irei fazer para ela entrar no casamento . Porém ela não é uma amiga próxima pra ser minha madrinha ela só foi convidada pq estava namorando o nosso amigo . E agora não sei o que eu faço 🤦

7 Respostas

Última atividade por Letícia e Gianny, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 15:42
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha do céu.. que perrengue

Mas você mesmo já respondeu sua pergunta, ela não é uma amiga tão próxima, portanto não necessariamente precisa ser convidada, quem dirá ser madrinha!

Acho que poderia delicadamente dizer que havia planejado um casal para padrinho e madrinha e que agora vocês já estão vendo como cerimonial para mudar o esquema para acertar a entrada na igreja e todos os detalhes do casamento conforme segue o protocolo..

Boa sorte!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid!

Por mais que possa ser difícil, sugiro dizer a verdade a ela. Com todo cuidado, claro.

É possível que ela se distancie ainda mais. No entanto, essa função é muito especial para terem que colocar alguém por obrigação.

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu responderia:

- Ih, Fulana.. realmente ficaria bem chato você estrar com o Siclano (padrinho)... é uma pena, pois tínhamos planejado de te colocar como madrinha também.

(pra bom entendedor...) rsrs

• Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que saia justa 🙈, mas como em tudo relação ao casamento seja bem honesta: vc será substituída, simples assim. Olha, essa vida de noiva não é fácil, tem que ter jogo de cintura!!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não deu convite a ela ainda, da uma explicada, tipo senta e conversa com ela e explica numa boa ...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ainda não deram o convite oficial, conversem com ela e diga a realidade
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, bom, eu seria bem franca e mandaria a real pra ela. Fala q o convite foi feito para o amigo de vcs e consequentemente ela foi convidada por estar com ele, se não estão mais juntos, ela não será mais madrinha, paciência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas