Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Abril 2016 São Paulo

Madrinhas de cinza!!!!!!

Gianni, dia 4 de Novembro de 2015 às 11:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7

Pessoaaaaas, me ajudem!

Escolhi a cor cinza (chumbo) pras minhas madrinhas mas, uma delas disse que está tendo dificuldades para encontrar vestidos dessa cor.

Queria taaaaaaaaaanto sair do vinho, azul marinho e etc...estão muito batidas já, né?

Sou uma noiva naaaaaaada tradicional, gosto de coisas diferentes, de supreender!

Moro em SP, queria saber a opinião de vocês, se devo manter essa cor ou mudar (aceito sugestões), e se vocês podem me recomendar alguns locais para alugar os trajes cinza e quais cores são as mais fáceis de achar.

Por favor, me ajudem!!!!!!

7 Respostas

Última atividade por Karina Cris, dia 6 de Novembro de 2015 às 23:07
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a variação de tons. Smiley winking
    • Responder
  • G
    Gianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Giullian, acho a cor cinza maravilhosa!!! E adorei a sua escolha hahahaha ;P

Cogitei a possibilidade de deixar o tom em aberto pra elas escolherem mas, e se alguma me aparece com aqueles vestidos prata com tecido cheio de brilho, já pensou?

Fico com receio de liberar =/

• Responder
  • G
    Gianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm amo as cores neutras Rafaela, e quando vi o cinza, pirei! É elegante e discreto, como eu queria =D

• Responder
  • G
    Gianni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahahaha ia me virar meeesmo Sarah, porque eu AMO a cor cinza!

Eu fiquei em dúvida justamente por isso, sabe, que as madrinhas ficassem bravas comigo por escolher uma cor tão "incomum".

Muito obrigada por responder =)))

• Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha escolhi cinza tb pras minhas madrinhas..mas, na tentativa de facilitar um pouco a busca de vestido e evitar mimimi rs, deixei aberto o tom pra elas escolherem, de prata até o cinza chumbo, acho que facilita. Vi uma noivinha que fez isso, todas acharam o seu vestido, a maioria foi de cinza chumbo e umas duas de prata...ficou bem legal a variação de tons. E sim,. não é facil achar vestido cinza (a moça da loja que aluga vestidos me disse isso), mas tb tenho ctza que não é impossível hahaha, é só procurar, até porque vi esse casamento que te falei e deu certo.

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2016 Pernambuco
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muda a cor não, essa tá ótima e tenho certeza que se fosse o contrário você iria se virar pra conseguir encontrar o vestido da cor que a noiva escolheu... Não temos que pirar sozinhas não, madrinhas se sacrificam tbem!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia, Noivinha, eu sou bem discreta e amo as cores neutras, a cor cinza fica legal na minha opinião, normalmente são cores mais vibrantes... mas o cinza fica lindo tbm.. bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas