Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro

Madrinhas de duas cores?

Lua, dia 19 de Fevereiro de 2016 às 18:18 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 16
Meu casamento será azul Tiffany e amarelo. Queria as madrinhas de amarelo porque vai ser no campo. Mas ai uma já reclamou que nao gosta de roupa amarela e que não vai usar. enquanto outra amou porque já tem um vestido de madrinha amarelo. Ai vem, como me agradar e agradar as madrinhas ao mesmo tempo? Será que fica feio deixar parte das madrinhas de amarelo e parte das madrinhas de azul Tiffany? Ou melhor deixar cada uma escolher seu vestido?

Madrinhas de duas cores? - 1

Madrinhas de duas cores? - 2

16 Respostas

Última atividade por Sonia, dia 3 de Fevereiro de 2019 às 21:23
  • S
    Noiva Novata Dezembro 2019 São Paulo
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou super indecisa ! Minhas madrinhas vai de vestido marsala.
    Agora não sei qual cor , por as madrinhas do meu noivo.
    Qual cor destaca com o tom marsala ! E que destaca e fica bonito me ajudem
    • Responder
  • Rosilene
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q madrinha tem q segui a risca afinal o dia será seu , eu tbm farei as paletas mas com minhas tonalidade , se não agrada vou senti muito sabá mas tbm não vou me desagradá pra agrada ninguém !..TDs as vezes q fui madrinha sempre cumprir meu papel espero o mesmo d TDs as minhas rsrs ...
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo!!! Kkkk
    • Responder
  • Joice
    Noiva Ativa Setembro 2016 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu será duas cores tmb rosa e laranjado!!bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa o casamento é seuuu, o Dia é seuuu e do seu noivooo ,quem tem que se sentir bem é voces, e se sua madrinha teconsidera ela tem que entender que é uma escolha sua negaaaa
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da seguinte opinião , o casamento é seu, vc tem que fazer o que se sentir melhor ... Se eu escolho uma cor e a madrinha não quer essa cor ela é livre para aceitar ou não , acho que nesse momento sua vontade tem que prevalece ... Eu quero roxo e ninguém muda isso .
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disse tudooooo!!! Obrigada!
    • Responder
  • Will
    Noivo Ativo Agosto 2016 Pará
    Will ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei q sou o noivo e q essa questão de vestidos o homem muitas vezes nem entende... Mas uma coisa tenho certeza... Vc é a noiva... A rainha do show... Então se vc quer amarelo e tbm acho q fica bonito pelo fato de ser no campo... Converse com as madrinhas da oposição e diga q é seu sonho q esta em andamento e que sua vontade de vê todas em um to fica lindo para qualquer foto... E se caso ela não concorde... Fato simples sera revelado... Por mais amiga q seja... Nao merece ser madrinha!!! Rs que o Senhor abençoe e tudo ocorra bem... Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você. Infelizmente as pessoas não compreendem. Acho tão lindo as fotos com as madrinhas de amarelo, até mesmo por ser no campo, fica tão perfeito..
    • Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É complicado, penso que vale o esforço é um dia só, se tem consideracão faz, é um sonho. Tiro por mim, jamais me negaria a usar uma cor de roupa por uma amiga, é tao insignificante isso. De qualquer forma não fica feio não noivinha.
    • Responder
  • Dayane
    Super Noiva Julho 2015 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos q chato ne..elas tem q entender q e seu casamento.. Fale cm elas com calma e tudo vai da certo
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor. Tem razão. E se reclamar muito, não vai ser madrinha kkkk o casamento e meu ne!
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Val ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem manda é você, migs. Acho que deveria falar isso com carinho pra essa madrinha: fulana, me perdoe se você não gosta, mas estou realizando um sonho, no qual estou fazendo toda a questão do mundo de você participar. Espero que você tenha consideração e respeito pelo MEU MOMENTO.

    É o seu sonho. Não deve abrir mão por causa de ninguém. Minha irmã e minha amiga resmugaram da cor que eu escolhi (azul turquesa) e eu falei exatamente assim: EU QUERO erra e quem manda sou eu. Dei umas risadas e ficou tudo certo kkk. É será assim em tudo.

    Sempre tem um bonitinho pra reclamar de alguma coisa. Não pense em agradar ninguém que não seja você e seu noivo. As pessoas estão ali para torcer e compartilhar momentos com vocês, não para meter o bedelho rs.

    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero minhas madrinhas de um tom salmão rosado. Mas se todas não quiserem. Inspirarei na paleta de cores azul e rosa, deixando elas escolherem o que ficaria melhor. Claro deixando alguns tom para quem escolhessem entre eles.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom! E qual será as suas cores?
    • Responder
  • T
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Minas Gerais
    Thaislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma boa alternativa o uso das paletas de cores. Cada madrinha seguindo um tom da paleta de cores da azul com amarelo. Assim satisfazendo todos os gostos.
    Pretendo fazer assim na minha, se todas não concordarem com um tom só.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas