Ai eu tbm sou apaixonada 😍 Queria muito q as minhas fossem de florido e acho q elas topam. A parte complicada é q só acho bonito florido se for todas com o mesmo tecido e mesma estampa, o difícil é encontrar uma q agrade a todas kkk mas com um pouco de trabalho acho q da certo já q são poucas.
Ver mensagem citada
Entendi noivinha... Eu havia pensado em metade com florido e metade com o liso, porque são 4 mais conservadoras (que eu acredito que não vão gostar muito) e são 4 que são mais novas e que eu acredito (na verdade já falei com 3 delas) que iriam amar...
Ver mensagem citada
Fica um pouco estranho, eu acho. Pq pensa bem, uma parte iria com um tipo de vestido específico e outra não. A menos q isso equivalha à metade exata de madrinhas (q aí muda de figura), EU acho q fica estranho. Mas se vcs, noivos, acharem q fica bom, quem sou eu p julgar, rsrs^^
Nossa, é perfeito noivinha 😍💖 Eu já havia visto, fiquei apaixonada...
As madrinhas com as quais comentei amaram e disseram que super topariam, porém não sei as outras, acredito que nem todas iriam gostar... Tinha pensado em deixar livre escolha, quem quisesse ir de florido, iria, e quem não quisesse, não iria, vocês acham que fica feio?