Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirella
Noiva Novata Maio 2024 São Paulo

Madrinhas de fucsia

Mirella, dia 11 de Setembro de 2023 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 10
Olá meninas, estou no começo da organização do grande dia, e desde o início já decidi que as madrinhas serão fucsia ou pink! Mas estou totalmente perdida na cor dos padrinhos/ noivo / mães 😩 me ajudem com inspirações

10 Respostas

Última atividade por Lucila, dia 24 de Novembro de 2023 às 09:45
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Paula.. vou repetir aqui o que mandei para a Leticia

os padrinhos, normalmente seguem com gravatas da mesma cor:

por se tratar de uma cor intensa/viva, evitaria o preto, pode pesar. Pensaria em calça/terno azul, pode ser tanto azul roial quanto marinho. ou então claro, como um bege.

já a mae, tbm fica lindo de verde (esmeralda talvez), azul, roxo...

• Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os padrinhos, normalmente seguem com gravatas da mesma cor:

por se tratar de uma cor intensa/viva, evitaria o preto, pode pesar. Pensaria em calça/terno azul, pode ser tanto azul roial quanto marinho. ou então claro, como um bege.

já a mae, tbm fica lindo de verde (esmeralda talvez), azul, roxo...

• Responder
  • Paula
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Letícia. Tudo bom? Você teria foto pra compartilhar? Me caso em Março e pensei nessas cores queria muito ver uma referência Smiley laugh

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha
    Meu casamento será com as madrinhas de fucsia tb

optei pelos padrinhos de preto com gravata fucsia (preto por ser mais fácil de todos estarem no mesmo tom) e mães de verde esmeralda

Madrinhas de fucsia 1

• Responder
  • Thaiza
    Noiva Novata Novembro 2023 Mato Grosso
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, vai depender bastante da paleta de cores escolhida para o seu casamento. Acho a cor fúcsia linda e se combinar com a sua paleta vai ficar maravilhoso
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha minhas madrinhas também são Fucsia 😍😍 padrinhos de bege/creme com a gravata Fucsia, e ficará lindo, eu colocaria azul, mas escolhemos pra ser a cor do noivo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui madrinha nesse final de semana com a cor fuscia.. a mãe do noivo entrou de azul marinho (bem fechado), os padrinhos de cinza claro e o noivo de cinza escuro ficou lindooo
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee Noivinha, para o terno dos padrinhos, um terno preto cairia bem com o tom de Paleta das Madrinhas, um azul escuro tbm cairia bem
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinhaaa!
    as minhas madrinhas também irão de tons de rosa/fuscia/pink…
    por aqui tbm confesso que demoramos muito para decidir a cor dos padrinhos e ela mudou umas 3 vezes hahahamas ficou assim: escolhemos a paleta das madrinhas com alguns com tons de rosa / pink pois o casamento vai ser de manhã então para dar uma quebrada no pink, colocamos alguns tons de rosa tbm Madrinhas de fucsia 2
    os padrinhos irão usar camisa branca, blazer e calça social na cor azul marinho e uma lapela de flores com os mesmos tons de rosa da paleta das madrinhas…Madrinhas de fucsia 3
    nós deixamos as nossas mães escolherem as cores do vestido delas e acabou que as duas escolheram vestidos em um tom de verde (eu amei pois assim fica bem harmônico) a minha mãe escolheu um verde esmeralda e a minha sogra um verde bandeira! o meu pai vai usar um terno cinza com a gravata combinando com o vestido da minha mãe e o meu noivo escolheu um terno azul meio acizentado
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, minhas madrinhas irão de fucsia... O verde super combina com as maes, embora eu tenha escolhido o azul marinho (vai ser u casamento duplo, minha irma e eu, daí o azul era o unico que combinava com a minha cor de madriha e as delas ( terracota))
    .
    .
    >
    Me indicaram o terno azul para os padrinhos, masoptei pelo preto tradicional, pq muito deles ja tinham. Daí vai ser o terno preto, camisa branca e gravata fucsia.
    .
    .
    .
    O noivo irá com a cor areia/marfim, que saí somente nós 2 iremos com cores mais claras!

espero que ajude!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas