Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliana
Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Madrinhas de Laranja 🧡

Eliana, dia 9 de Agosto de 2018 às 12:58 Publicado em Rio Grande do Sul 1 39

[Primeira publicação]

Olá pessoal!

Quando falei para as minhas madrinhas que a cor escolhida para elas era o Laranja, quase tiveram um infarto! Smiley laugh Como meu casamento vai ser no verão, ao ar livre, de dia e com tema rústico, acho lindo o laranja. Mas ninguém curtiu, umas disseram que não combinaria com elas que são gordinhas... Eu as acho lindas com qualquer cor e acima de tudo o mais importante é elas se sentirem bem e aproveitarem ao máximo esse dia! Por isso, mudei de cor. Smiley amazing

Mas quero saber a opinião de vocês! O que acham dessa cor? Quem escolheu teve repreensão das madrinhas? O que vocês fariam nessa situação?

Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Casamento-Paleta-

Madrinhas de Laranja 🧡 1

Madrinhas de Laranja 🧡 2

Bjinhos, boa semana à todos! Smiley heart

39 Respostas

Última atividade por Maria, dia 13 de Setembro de 2020 às 17:12
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, você conseguiu achar alguma paleta de cores legal??? Estou com o mesmo dilema por aqui...
    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiieee! Vi que suas madrinhas foram na cor laranja. 🥰 você deu alguma paleta, ou só cor única?
    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certa!! Seu dia, você que tem que escolher a cor!
    Quero alaranjado, mas estou com muito dificuldade de achar uma paleta de cores legais :/
    • Responder
  • Milana
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Milana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu quero muito que seja laranja!!
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou quase decidindo.. mas provável que será laranja para madrinhas e decoração 😍
    • Responder
  • Lizi
    Noiva Constante Junho 2023 Espírito Santo
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho o laranja em mente, mas confesso que até mesmo eu tenho minhas reservas. Fica muito lindo nas fotos que vejo na internet mas na hora H não nunca vi ao vivo. Mas eu também mudaria pelas madrinhas, acho que vc teve uma escolha sensata. Alem disso tem outros tons que casam com o verao.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que resultado lindo!! Smiley love
    Combinou muito. Lindas suas fotos! Smiley heart

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso aí, ameei!!! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!!
    Tu não vai te arrepender, o resultado nas fotos, no contexto com a decoração, tudoooo, fica muito lindo! Eu fiz o meu num tom mais escuro que tu escolheu, mas foi por um erro na hora de comprar os tecidos das madrinhas, porque queria exatamente esse teu tom. Se eu fosse tu não desistiria dessa cor INCRÍVEL!

    https://www.felipeisabelfotografia.com/portifolio/casamento-fernanda-e-raphael

    Dá uma olhadinha nas minhas fotos!!!

    • Responder
  • Jacqueliny
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Jacqueliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei minha paleta entre amarelo queimado e laranja. Só uma que reclamou (dizendo que não era Halloween pra se fantasiar de abóbora) então tirei ela hahah Todas as outras concordaram e falaram que amaram a ousadia e a “fuga do padrão marsala-rosé-azul”. Sou apaixonada por laranja e não abriria mão. É meu dia.
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Felicidades..

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo mesmo!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Claro que quando são escolhidas como Madrinhas, deve-se fazer um esforcinho neh... Eu fui e fiz de tudo para o dia ser perfeito para a noiva. Escolhemos quem amamos, se não pudermos conversar abertamente com a pessoa não era nem para ser nossa Madrinha neh...

    Como eu sou do tipo sincerona, e todas as Madrinhas são bem íntimas, foi tranquilo a nossa conversa e conseguimos escolher uma cor que agradasse à todas! Smiley heart

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu mudei também, mas para o Azul Serenity. Acho lindo o Coral, só que o meu noivo não curtiu pois as festas das tias dele já tinham sido nessa cor e ele enjoou. Smiley laugh

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Antes eu achava muito feia essa opção (minha opinião), mas já vi tantos resultados lindos aqui na comunidade! Fica bem legal!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk. Uma ótima alternativa!

    Uma amiga minha pediu para cada uma escolher uma cor (sem repetir) mas cores bem vivas, o resultado ficou lindo e cada uma usou o que queria. Eu adorei a ideia, mas não quis repetir pois os eventos serão próximos um do outro. Detalhe: os Padrinhos usaram a cor do Super Herói na cor escolhida pela madrinha, ex.: madrinha azul / padrinho Capitão América, madrinha vermelho / padrinho Flash, madrinha verde / padrinho Lanterna Verde.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha como eu! Também estava entre laranja e coral, e optei pelo coral.... Mas olha, decoração de laranja e azul é lindoooooo!

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito amiga! Eu estava entre o laranja e o coral (alaranjado).... acho que são cores alegre, e fica lindo para casamento de dia, ao ar livre e ainda mais no verão! mas sei como são as pessoas, é dificil mesmo... porque infelizmente gosto não se discute.

    Algo que pode ser feito para amenizar esse "pânico" das madrinhas com a cor... é você oferecer a elas opções entre este laranja das fotos do post, tons mais claros que ele e até um tonzinho mais escuros; e claro conforme o seu gosto... assim elas vão ter mais liberdade. As mais discretas vão com o mais claro e as mais "pintosas" com os mais escuros... fica lindo!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    UAL! Amei a ideia de floridos, vão ficar lindas!

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo o laranja, me casarei em Outubro na primavera, tbm pensei no laranja para as madrinhas .. mas fiquei com medo dessa resistência.

    Então mudei a cor para o coral, e estou amando! Smiley heart Smiley laugh

    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente combina bastante com o rústico. Eu preferi deixar livre escolha para minhas madrinhas para evitar conflitos... a única exigência do padre da igreja e que não seja com decotão e transparência exagerada por questão de respeito por ser na igreja.

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinhaaaa, eu amo cor, amo laranja.. Mas em relação a paleta sempre tem esse tipo de coisa, por isso na minha eu dei um leque de cores, pq assim elas escolhem o que achar melhor e automaticamente evito dor de cabeça.. hahaha

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu escolhi as cores junto com elas. E evito colocar as madrinhas em função da decoração, tudo vai ficar bem harmonioso. Meu casamento também vai ser no verão, tudo vai ser bem rústico e de dia, elas vão usar vestidos floridos com fundo rosa pastel. Mas assim, eu acho o laranja bem bonito e não acho que vá engordar ninguém não, ainda mais se você deixou o modelo livre, né.Smiley heart

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo contigo Jussara, é o modelo que molda o corpo, não acho que a cor. Eu não me via usando laranja ou amarelo até provar! Smiley smile

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Anne, com certeza o mais importante para mim é o bem estar delas, mas elas também querem cores padronizadas para se destacar das outras convidadas, se sentirem mais especiais no dia. Eu simplesmente AMO o resultado! Todas tem que gostar da cor, então conversamos e mudamos de cor (inclusive da decoração), também estou apaixonada pela nova cor! Fico feliz que elas também curtiram.

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É lindo demais o laranja! Smiley heart

    Conversa com jeitinho com elas, caso não curtam, não faça como eu que mudei de cor. Insista na decoração laranja! Vi muitas ideias de outras cores para as madrinhas que combinam com a decoração laranja, mas daí não mudaria pela terceira vez.

    Agora já me apaixonei igualmente por outra cor e elas amaram!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem eu sou chegada no laranja! Smiley xd
    Mas para um casamento no verão ficaria lindo. Mas na nova cor também vai ficar lindo e todas gostaram da nova cor. Ainda tem duas que preferiam o laranja, acredita? kkk Mas igual elas toparam a nova cor, que também gostam!

    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, as vezes o vestido na vitrine parece uma coisa mas no corpo fica completamente diferente. Mas enfim, o mais importante é elas se sentirem bem. Conversamos e mudamos de cor, mas daí mudei a cor da decoração também e já estou apaixonada pela nova cor!

    Obrigada! Smiley love

    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo o laranja eu usaria eu sou gordinha e uso laranja o que importa mesmo é achar um modelo que fique bom para as gordinhas a cor não tem nada haver.

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Setembro 2019 Pernambuco
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não necessariamente suas madrinhas devem está com as mesmas cores da sua decoração, lembre-se que elas não são parte de sua decoração. Tente ver um tom que fique harmonioso também com os tons de pele de suas madrinhas, (digo isso porque nem todos os tons caem bem com as pessoas). Se elas são próximas tentem conversar sobre isso, assim todas ficarão felizes no seu dia. Espero ter ajudado! Smiley kiss

    • Responder
  • Lizi
    Noiva Constante Junho 2023 Espírito Santo
    Lizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho pensado no laranja, espero que (caso decida está cor) elas não se oponham...

    Madrinhas de Laranja 🧡 3
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não sou muito chegada a cor laranja no meu dia a dia,rsrs. Mas nas fotos apresentadas ficou muito bonito. Mas existem tons mais suaves como o salmão e o coral que são menos CHEGUEI, se esse for o problema. Cores como verde limão e amarelo também são a cara do verão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas