Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo

Madrinhas de preto & padrinhos all black

Aline, dia 19 de outubro de 2016 às 14:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Noivinhas , gostaria muito da opinião de vcs ; já que as pessoas pra quem pedi ajuda acharam antiquado solicitar que minhas Madrinhas vestissem preto Meu casamento será todo (Todo!) Branco, com detalhes em pérolas e dourado. Meu vestido terá fundo nude (parecido com o da foto) Meu noivo usará...
Noivinhas , gostaria muito da opinião de vcs ; já que as pessoas pra quem pedi ajuda acharam antiquado solicitar que minhas Madrinhas vestissem preto Smiley amazing Meu casamento será todo (Todo!) Branco, com detalhes em pérolas e dourado.
Meu vestido terá fundo nude (parecido com o da foto) Meu noivo usará terno bege (como o da foto)
Queria meus padrinhos de preto! Smiley ups Não fica legal?

Madrinhas de preto & padrinhos all black - 1

Madrinhas de preto & padrinhos all black - 2

Madrinhas de preto & padrinhos all black - 3

36 Respostas

  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu não pensaria 2 x

    faz o que vc achar que vai ficar legal, afinal é seu dia. Eu acho um arraso e ja tem mta noiva fazendo. As noivas sempre perguntam minha opnião sobre isso em reuniões eu eu acho incrivel e super apoio

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não tenho nada contra o all black, nada mesmo, acho super elegante. Só acho, pessoalmente (é minha opinião tá), que os looks dos noivos estão muito leves pra contrastar com o preto dos padrinhos. O terno bege do noivo é tão diurno e os padrinhos todos de preto, não sei como ficaria.

    De repente ele de chumbo ou uma cor mais fechada ficasse mais harmonico, sabe.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa, alguém a meu favor !!! KkkkkMinha família ainda não entendeu que o sonho é meu , e tem que ser do meu jeito....pra eles tudo é antiquado, estranho e blá-blá-blá rsrs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho mto bonito, esse noivo da foto é um gatinho, e preto veste bem em toda mulher!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas