Abri esse debate para saber qual a opinião geral sobre: madrinhas de preto.. Eu acho muito lindo, elegante e nas fotos fica perfeito devido ao vestido da noiva ser branco e as madrinhas de preto.. E aí, quem aderiu às madrinhas dessa cor ou deseja que seja assim?
Acho liiiiiindo e estiloso. Estou pensando seriamente em aderir. Além disso, aqui no Brasil, não tem essa de cor fúnebre, precisamos parar de "americanizar" tudo. A ocasião é que acontecer...
Madrinhas de preto fica muito elegante ! Se vc gosta da idéia vá em frente! Cada um tem um gosto e um estilo que mais gosta. Irei deixar as minhas madrinhas a vontade com relação a cor do vestido !
Eu amoooooo preto, por mim meu vestido seria preto , mas o preto é associado ao luto.
Noiva Master
Abril 2017
São Paulo
Vanessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Visualmente nas fotos é lindo.. Mas infelizmente preto é associado ao luto e em um momento tão feliz se torna pessado na minha opinião.. Mas realmente dá um destaque na noiva incrível.
Fica bonito nas fotos, mas eu não gosto flor! mais pelo lado tradicional mesmo! mas vai de cada uma! fica muito em harmonia as fotos! se e sua vontade, seu desejo vá em frente! fica com Deus bjokas