Vc falou tudo cores marcantes são lindas ! São vivas, marcam !!!
Tenho a certeza que seu casamento será lindo ! E vc esbanjando tanta beleza será uma noiva marcante tb !
Beijos
Noiva Constante
Setembro 2016
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Andrea, eu adorei a sua cor escolhida tambem, acho vinho uma cor linda!
Na vdd eu spu uma apaixonada por cores marcantes rsrs
Noiva Constante
Setembro 2016
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, eu só pensei no preto, eu coloquei em minha cabeça que quero um casamento preto e branco!
e logo as madrinhas estarão de pretoo, mas pensei em colocar alguma faixa colorida pra quebrar um pouco do preto...
Noiva Constante
Setembro 2016
São Paulo
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Quee boom que vc esteve a 'cá' novamente... Eh isso que acho tbm, pq o pretinho básico é lindo e muitissímo sofisticado na minha opiniãao... Achei essas madrinhas muitooo lindas
Olá noiva Paula! Amei tanto seu debate que "cá" estou novamente!
Você é uma noiva super antenada e eu defendo a bandeira do preto para casamento sim, é uma cor muito mais sofisticada, define alinha a silhueta e todas nós temos um vestido preto no closet !
Nos EUA e na Europa a sofisticação e elegância do preto já esta em alta nos casamentos.
Deixo aqui a foto do casamento da Fergie para vc !
Amei sua idéia muito original, pois aqui no Brasil é atipico uma vez que as pessoas associam a cor logo de cara para demonstrar pesar ( mas me diz quem não põe preto em uma festa de 15 anos? ou para assistir à um espetáculo de uma orquestra ? A grande maioria põe ).
Se eu fosse sua madrinha iria amar !
Mas devemos considerar que os casamentos norte americanos e ingleses ocorrem no período da manhã e por isso ,o comprimento , e o tecido são mais simples o que dá mais leveza.
Nós as brasileiras, preferimos casamento no período noturno e neste horário tudo esta valendo de seda à paetê.
Eu também vou padronizar minhas madrinhas elegi a cor vinho (por enquanto , porque já troquei de cores várias vezes ) mas acredito que esta fica bem para qualquer idade, cor da pele e para vestido longo, assim como o preto também cai bem para todas.
Abaixo deixo algumas fotos para inspirar suas madrinhas mas na versão longo:
Flor, acho que fica um pouco pesado no altar, porque madrinhas de preto, padrinhos de preto, não acho feio, amoo preto, a foto esta muito legal, os detalhes colorido dos vestidos adorei, mas acho que para casamento fica pesado.
Super Noiva
Dezembro 2014
Angola
Cristina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu madrinhei um casamento e estava de preto e branco e nem por isto ficou feio rsrs
Gostei do toque dourado na decoração, aida estou pensando em uma cor pra quebrar a seriedade do preto e do branco, que por sinal acho super, hiper, mega chique.
Oi flor, o u meu será preto, branco e dourado! Como terei madrinahs masi velhas, não vou pedir para que elas usem preto, vou deixar livre! Mas terei damas de honra, e todas estarão de vestido preto, lindo lindo lindo, imagina você com uma foto assim:
Olá Paulinha, seja super bem vinda ao nosso clubinho de noivas
Flor, na minha opinião fica meio pesado sabe, mas é uma questão de gosto do casal. Não acho feio, só acho que fica pesado pra um casamento.