Olá meninas! Me caso em 2021 e ainda não defini cor de nada! Acho as madrinhas de preto muito elegante, no exterior é muito comum, mas no Brasil ainda se tem uma ideia ruim! Acham ruim madrinhas de preto !?
Olá meninas! Me caso em 2021 e ainda não defini cor de nada! Acho as madrinhas de preto muito elegante, no exterior é muito comum, mas no Brasil ainda se tem uma ideia ruim! Acham ruim madrinhas de preto !?
Noivinha. Se é isso q tu qr, e se seu noivo abraça a idéia vá em frente. Eu caso em 2021 tbm, e minhas madrinhas estarão de preto acho lindo, chic e mt elegante, e sem falar q n corre o risco de ir cada uma em tons difetentes. olha essa inspiração. Eu optei por algo um pouco ms dramático e estravagantes pra minhas madrinhas.Como esses 2 modelos aqui.
Noivinha... hoje eu tenho a máxima ... Faça o que te faz feliz!!! A vida passa rápido e os nossos sonhos mãos ainda!!! Então faça ... as pessoas sempre vão falar ... kkkkk
Acho que não tem a ver como o costume habitual de cada país ou lugar, mas sim com o que o casal gosta. Se gosta de madrinhas de preto, então coloca elas de preto.