Ver mensagem citada
Exatamente! O que me faz não gostar de ser madrinha é ter que ir atrás de um vestido de cor/tom específicos... E normalmente preto não é "bem visto" para as madrinhas, quando a escolha de cores é aberta. Eu escolhi essa cor por isso, quase todo mundo tem um pretinho básico no guarda roupas. E eu quero facilitar a vida delas 🥰
Foi a minha escolha pras madrinhas. Acho chiquérrimo e fácil de elas já terem algum modelo no armário ou acharem opções lindas pra alugar/comprar. Além disso, preto é super neutro e combina com vários outros tons que a decoração possa ter, por exemplo.
Ver mensagem citada
Acredita que a ideia veio dele? Hahah Estamos super inclinados em optar pelo preto. Mas você tem toda razão, na verdade o ideal é padronizar cores e não modelos, assim conseguimos ver nossas madrinhas lindas ❤️
Oi Bruna, vejo o preto como uma cor super elegante, fica lindo para um casamento a noite. Eu não vou escolher cores para as madrinhas, gosto da ideia de deixá-las livres, mas o preto fica lindo. Você vai escolher para as suas madrinhas?
Acho lindo demais essa proposta, e bem que eu queria. Porém, tenho madrinhas com idades variadas, o que faria que a cor ficasse boa para algumas e pesada para outras.
Bruna, sou suspeita pra falar, AMO PRETO! Acho uma cor elegante... No meu caso, nao pensei na possibilidade pois foge totalmente da combinação de cores que escolhi, mas sem duvidas é polemico e bonito ao mesmo tempo!
Eu acho chique demais, mas nao é uma cor da minha escolha, apesar de AMAR preto. Acho que combina com eventos noturnos, mais elegantes ou rock'n roll. É uma aposta considerada ousada, mas fica lindo demais.
Acho lindo. Se for uma cerimônia noturrna e mais clássica, fica super elegante. Prefiro não delimitar cores para as madrinhas e nosso casamento será diurno e rústico, então o preto não seria o ideal nesse caso.
Eu acho lindo, mas meu noivo não gosta muito rs, ai preferimos entrar em um consenso de cor que os dois goste rs, mas é lindo demais madrinhas de preto, mas eu acho que depende muito do modelo do vestido (pra não ficar meio zoado rs), e como temos madrinhas com diferentes tipo de corpos ficamos com medo de padronizar o modelo e não valorizar todas rs