Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raphaela
Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais

Madrinhas de preto ♥️♥️

Raphaela, dia 10 de Setembro de 2020 às 10:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 27
Bom dia noivinha , hoje vim trazer um dilema ,que estou enfrentando , queria algo diferente pro meu dia ,e escolhi o preto pras madrinhas , mais ao comentar com a minha madrinha de casamento ela , disse que preto não combina comigo e meu marido , que preto é muito chique é elegante 😬 é que então o meu casamento teria que ser muito chique , fiquei muito chateada e agora não sei o que faço 🥺Madrinhas de preto ♥️♥️ 1


27 Respostas

Última atividade por Raphaela, dia 11 de Setembro de 2020 às 21:27
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela foi muito mal mesmo nas palavras , mais não vou ligar , é vou fazer do jeito que eu sonhei ♥️vc mim ajudou muito viu noivinha em nome de Jesus vai ser um arraso o meu é o seu 🤗
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raphaela, eu sou suspeita pois AMOOOOOOOOO preto com todas as minhas força rsrsrsrs

    Preto é elegante, é uma cor certeira, fica bem com tudo e todas as ocasiões. Desculpa, mas ela não tem que opinar se combina com vc e seu noivo, tudo bem que ela precisa estar de acordo em usar ou não a cor, mas isso é questão de entrar em acordo, mas falar que não combina com vcs ou com a ocasião, é egoismo da parte dela. Vocês que decidem se gostam ou não das coisas. Preto será um arraso! Smiley love

    Olha esse artigo que encontrei: Madrinhas de preto: saiba harmonizar essa cor

    Para te inspirar! beijão.

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha adorei vc ♥️, falou tudo , ela sempre foi assim , faz de tudo pra acabar com o meu sonho e olha que é amiga desde infância ,o casamento é as 20:30 acho que vai ficar lindo e vou continuar com o preto sim 😍😍 muito obrigada noivinha ♥️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii? Que madrinha sem noção é essa noivinha? Kkkkk Sabe pq as minhas não irão de preto? Pq eu que queria estar lá de preto, mas aí meu noivo ia sair correndo né ?! Eu amooooo preto, acho que cai bem em todo mundo, em todas ocasiões, é super chique, refinado! Se o evento for noturno então, nossa, um arraso! Mas, se eu não posso, as minhas madrinhas coloquei de castigo de marsala pq sou egoista kkkkkkk Vai no preto sim e arrasa! Quem tem que saber se combina ou não são os noivos e se ela não estiver satisfeita, coloca outra no lugar minha linda!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, vamos atrasar!! E vai ser lindooo!!! 😍😍😍
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha adorei vc , ei deveria ter agido da mesma forma kkk, e não teria sofrido tanto com as palavras dela , vc mim ajudou muito , nosso dia será maravilhoso é não vamos deixar ninguém atrapalhar o nosso sonho 😍😍
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Bárbara 😍, vou seguir meu coração mesmo ♥️e o nosso dia vai maravilhoso ,vamos arrasar com nossas madrinhas de preto 😍
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério Natália 😍😍 , vc está certa o nosso dia será maravilhoso ,e todos estarão super chique ♥️♥️
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, acho que não deveria se importar com a opinião dela. Minhas madrinhas também irão de preto, uma delas disse que preto não serve para casamento e eu simplesmente respondi "para o meu sim, se você não quiser entrar dessa forma me avise que coloco outra pessoa"
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da dica!! Kkkkk😁🤭
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Rapha...
    Preto foi a minha escolha para as madrinhas, e elas amaram!!
    Detalhe que minha cerimônia será no final da tarde, e um mini wedding pra 60 convidados... E tudo ok!! 😍😍😍Faça o que seu coração mandar, é o seu dia!! 😉
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente acho que o preto é algo bem elegante, mas hoje em dia tem uma diversidade tão grande de modelos e tecidos.. que ela irá encontrar algum que combinará com ela.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é rústico, numa chácara ao pôr do Sol e todas estarão de preto! Não tem essa gente... Preto combina com tudo!! Já pensou em trocar de madrinha noivinha? 😂😂❤️😘
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não entendi , mais vou seguir meu coração mesmo , muito obrigada noivinha 🤗
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha ,vou seguir meu coração mesmo ♥️♥️
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Raphaela, não achei nada apropriado esse comentário da sua madrinha. Fica lindo e super chique, e quem tem que gostar da escolha é você e seu noivo! Não fique triste, e siga seu coração, vai ficar tudo lindo e elegante 😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raphaela...

    Amo amo preto e acho lindo em casamentos noturnos!!

    Preto realmente é chique e sofisticado e combina sim com você e seu noivo!!!

    Tenho certeza que seu grande dia será lindo lindo!!!!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não tem nada haver isso, e até pq o casamento é seu e de seu noivo, vcs que decidem o que deve ter e se são "chiques" o suficiente
    Siga seu coração 💖 e faça tudo como sonhou

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana 😍, esperei muito por esse dia é quero tudo lindo 😍
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Raphaela,
    Eu acho preto muito chique, elegante e sofisticado. Então super combina com casamento noturno.
    Coloque essa cor sem medo, pois vai ficar lindo!! 😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh, Rapha!! Com casamentos noturnos o preto cai SUPER BEM!! E pra ser sincera, mesmo de dia, penso que a noiva pode escolher o que achar melhor, sabe? É só uma questão de preferência mesmo (como citei, que eu particularmente prefiro cores mais claras para casamentos diurnos). Realmente, sua madrinha foi muito infeliz no comentário. Mas não ligue pra isso!! Mantenha a cor que você deseja, tenho certeza que ficará lindo!! Beijos!! Smiley heart

    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha , vou seguir sua dica é continuar com minha escolha 🤗
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não meu casamento e as 20:30 da noite 😍 bem tarde kkk
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não entendi Débora , ela disse praticamente que não somos chiques o bastante pra ter um casamento com as madrinhas de preto , ela acha que não temos condições de fazer um casamento assim , mais já mim acostumei com ela ,fazer o que né , mais não vou deixar ela acabar com o meu sonho e vou fazer o que vc mim indicou ser feliz ♥️
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada haver noivinha!!! Combina com vários estilos de casamento!

    se você quer preto .... continue com sua escolha!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Observação que esqueci de te perguntar: seu casamento será de dia?

    Se sim, aí eu confesso que optaria por cores mais claras e leves, que combinam mais com eventos diurnos. Mas é só uma sugestão!! Beijos!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rapha, sinceramente, não entendi o argumento da sua madrinha! Já ouvi outras justificativas mas essa aí foi novidade! hahaha... E se preto é muito chique e elegante, isso significa que é uma ótima cor para as madrinhas já que o casamento é um evento chique e elegante! hahahaha...

    Minha sincera opinião é que se esse é o seu desejo, faça assim. Casamento é uma vez na vida e tem que sair perfeitamente como você sonha. Se seu sonho é ter as madrinhas de preto, recomende essa cor e seja feliz! hehehe... Beijos!! Boa sorte!! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas