Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo Estado

Madrinhas de preto ou roxo

dia 26 de Fevereiro de 2026 às 12:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá futuras noivinhas, eu sei que pra muitos preto é coisa de velório.
Mas eu e meu noivo amamos essa cor e achamos ela muito clássica e estamos pensando em vestir as madrinhas de preto com buquês roxos e os padrinhos um tom gravite com as gravatas e lenços roxos (tons do buquês.
Oque vocês acham? Alguém já fez ou viu algo do tipo? Queria ideias.

9 Respostas

Última atividade por Monique, dia 3 de Março de 2026 às 14:21
  • Monique
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie, nós aqui amamos preto também.

Nossa decoração terá tons de preto, branco e dourado, assim como toda nossa papelaria, justamente pelo fato de serem cores clássicas.

Mas pras madrinhas decidimos não colocar preto por achar que ficaria "pesado", e a cor escolhida foi verde. Eu não considero que as madrinhas precisam ser "extensões" da decoração, apenas precisam ornar para manter a estética do evento harmoniosa.

• Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Setembro 2026 São Paulo Estado
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!
    Quase usei a paleta preto e marsala no meu casamento! Então te entendo perfeitamente!
    Acabamos por ir em uma direção completamente diferente kkkkkk No nosso caso, se tivéssemos permanecido na ideia do preto com marsala, nos casaríamos no período noturno, por acharmos mais adequado. Acredito que a sua paleta também combine mais para o período noturno. Ficaria lindo!A paleta preto com roxo/lilás é dramática e profunda. Eu adoro! Tem gente que ache fúnebre (O que para mim é uma besteira) Mas o casamento deve transparecer a essência dos noivos. Sucesso!
    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Julho 2028 São Paulo Estado
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, acho preto extremamente elegante. Ficaria lindo os vestidos das madrinhas nesta cor.

Só cuidado com o buque roxo ou tons muito pesados, pode sobrecarregar visualmente. O dourodo é bem mais elegante e vai ficar incrivel com no preto. ´Parabens.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Maio 2026 Bahia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está bem lindo mesmoSmiley love

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Curiosa Maio 2026 Bahia
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu não usaria rsrsrs, mas aí é questão de gosto mesmo, se você e seu noivo se sentem bem e confortáveis com a cor, é o que importa.

• Responder
  • Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí eu acho a coisa mais linda preto com dourado, mas a gente ficou num impasse enorme e aí decidimos pela cor que os 2 gostam kkkk
    • Responder
  • Noiva Novata Novembro 2027 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a opção é mesclar os tons de roxo tanto no meu buquê, no das madrinhas e na decoração.
    Optamos por alguns detalhes brancos para trazer uma leveza.
    Segue inspiração :Madrinhas de preto ou roxo 1

• Responder
  • Melissa
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi alguns casais que optaram pelo preto mas com a decoração branca.
    Acredito que talvez o tom de roxo pode mudar dependendo do horário do casamento, mas é mais uma ideia Smiley smile
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha! Nos também optamos pelo preto, acho uma cor linda e muito chique viu. Para a combinação com o preto vamos usar o dourado e o branco, achamos que fica muito bonito, mas de inicio pensei no roxo também porque acho que fica lindo, mas acabei mudando de ideia porque o meu noivo não gostou ai entramos em acordo para o dourado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas