Me caso em novembro de 2020 e gostaria que as madrinhas fossem de rosê... porém estou achando uma cor muito usada! Gostaria de opiniões sobre cores para madrinhas
Me caso em novembro de 2020 e gostaria que as madrinhas fossem de rosê... porém estou achando uma cor muito usada! Gostaria de opiniões sobre cores para madrinhas
Olá Victoria me caso em junho de 2020 minhas madrinhas também irão nesses tons porém escolhi as palhetas em tons pastéis pra não ser todas em rose menos as cores verde as demais sim
Eu escolhi a paleta de tons rose/rosa para minhas madrinhas, sim é uma cor que está sendo muito usada, mais pense também que está mais fácil para as madrinha encontrar vestido. E fora que fica lindo e chic do mesmo jeito
Eu amo e escolhi essa cor. É muito usada sim... mas qual o problema? O importante é ficar tudo do jeito que você sonhou. Se gosta de rosa, coloca elas de rosa e seja feliz 😉
Noivinha, realmente rose e marsala são as cores mais usadas. Tentei fugir, mas não consigo gostar de outras cores. Optei por marsala. Mas fui madrinha esse ano e percebi que por estar na moda, o rose tem muita variedade de modelos e cors na loja, então
Oi noivinha, eu optei por o rosa chá. Pra mim a cor que está sendo mais utilizada é o marsala, então pra fugir dele troquei a minha decoração que será verde e rosa chá, com os vestidos das madrinhas rosa chá no modelo multiformas, optei por padronizar o vestido delas que fica algo diferente.... essa cor é linda, pensa com carinho porque quem tem que gostar é você! Boa sorte ♥️
Por ser uma cor muito usada é mais fácil de encontrar e mais barato para as madrinhas. Eu queria uma cor diferente, mas acabei mudando para o rosé por questão de custo.
O Rose e lindo😍. me caso daqui 44 dias. e nao escolhi a cor do vestido das madrinhas a unica coisa que falei foi que a cor do vestido da madrinha tem q ser a cor da gravata do padrinho
Oi noivinha me caso em setembro 2020 e escolhi o rose gold pra ter um diferencial entre os casamentos. De início pensei no rosa quartz que é aquele bem clarinho mas deixei ele só pra decoração e minha madrinhas brilhando junto comigo no altar. Eu amo a paleta rosé e acho que vc tem que escolher de acordo com seu sonho é o seu dia e tem que ser como vc sempre quis
Novinha se você acha bonito só vai! As minhas madrinhas estarão de rose mas pedir elas num tom bem claro, quase rosa claro... Não importa se todos estão usando, e sim se você gostou
Ver mensagem citada
Oi noivinha... Então eu vou usar rosê, mas optei por um tom mais claro... E fiquei super na dúvida do bife chique tbm... eita trem difícil, rs
Ver mensagem citada
Eu vou usar rosê... Mas optei em um tom mais claro... estou entre o bife chique tbm!!!! Manja como esse trem de casamento é difícil hahaha