Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco

Madrinhas de rosê ou marsala?

Alyne, dia 7 de outubro de 2020 às 10:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Gente, tô numa dúvida cruel, não sei qual das opções escolher, eu amo cores mais escuras, mais vibrantes, como o marsala, mas tenho medo de ficar brega, pq tá tão na moda o rose, eu tb acho o rose lindo, elegante. Tem gente que diz que tons escuros p madrinhas acabam roubando a cena e a noiva fica meio de lado, mas as vezes tb acho que o rose não vai ressaltar a noiva, pq fica tudo muito claro...

Socorro meninas, me ajudeeeeeem

17 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de outubro de 2020 às 09:26
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que a comunidade te ajudou a decidir a cor das madrinhas, Alyne! Smiley heart

    No debate Cor do casamento: qual é o seu clube?, você encontra noivinhas que casarão com a mesma cor que a sua pra trocar ideias.

    Participe também do debate: Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaaaaaaa, eu sou suspeita para falar pq as minhas também vão de marsala kkkk

    Mas independente de tudo siga seu gosto, deixa a modinha pra lá, marsala é lindo e elegante!

    Vai ser um arraso. Smiley flower

    • Responder
  • Alyne
    Noiva Constante Setembro 2022 Pernambuco
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeeeente, muito obrigada pelas mensagens, vcs me ajudaram a decidir, e minhas madrinhas irão de Marsala, e ficarão lindas, pq eu amo essa cor Smiley heart Mt Mt obg

    Realmente, independente da moda, o casamento tem que ter a minha cara (e do meu noivo rsrsrsrs), para que daqui 20 anos eu olhe minhas fotos e diga: nossa meu casamento foi perfeito, pq tinha exatamente aquilo que eu gosto, independente de moda.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alyne, você tem que colocar o que gosta meu bem... Não fique preocupada com a opinião dos outros! Siga o seu coração 💖
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pense bem e com calma ,as duas cores são lindas e vc vai destacar de qualquer forma , ,♥️♥️
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alyne, eu vou mesclar. Terei 8 madrinhas, 4 de marsala e 4 de rosa chá
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A moda é cíclica, escolha a cor que você gosta e não irá se arrepender. Além disso, marsala está muito em alta.

    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tanto rosê quanto marsala são lindos. Se você gosta mais do marsala escolha ele, faça tudo do jeitinho que sonha. Você é a noiva e ninguém irá tirar seu brilho. O o marsala nas madrinhas destaca muito mais a noiva ! O meu será rosa chá, aquele rosa mais clarinho pq quero algo mais delicado.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Mayara.
    Pense o seguinte: daqui alguns anos, qdo você for olhar suas fotos do casamento, vai preferir ver a cor que era moda ou a cor que você gosta de verdade?
    Além do mais, a noiva vai destacar muito mais nas fotos se as madrinhas estiverem com cores escuras. Sem falar q vc vai ficar próximas a elas por quantos minutos? Só o tempo das fotos, dps cada um vai pra um lado e vc estará bela perto de qualquer convidada hehehe.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moda vêm e volta agora a cor que você escolhe não, escolha com o coração
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Maio 2024 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o marsala maravilhoso, é a cor que eu escolhi, fica um charme. E se você gosta da cor vá em frente, vai ficar tudo perfeito
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você curte o tom mais escuro eu iria no marsala! Não pega a cor só pq tá na moda.. a moda passará, mas suas fotos de recordação ficarão pra sempre, melhor ser do jeitinho que você mais gosta!
    Eu particularmente acho lindo o marsala!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alyne,
    Marsala é uma cor linda e elegante, vai destacar o seu vestido branco na foto com as madrinhas. Não vai ficar brega, de jeito nenhum.

    Se é a cor que vc gosta, não tenha medo de usar. Madrinhas de rosê ou marsala? 1
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito lindo rose com marsala vai ser as madrinhas da minha irmã metade de cada cor
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz como a Paula, montei uma paleta com alguns tons do marsala. Não acredito que exista cor de vestido que tira o brilho da noiva, e você deve seguir o seu coração e escolher a cor que mais te agrade.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Alyne, também amo o marsala, e acho que a chance de cair bem em todas as madrinhas e todas gostarem é maior. O que eu fiz, não pedi uma cor em específica mas sim uma paleta de cores, que vai do vermelho mais aberto até o marsala, você pode fazer o mesmo, inclusive vi paletas que incluem o rosê e chega até o marsala. Modas vem e vão, vai no que você gosta, para que daqui 20 anos, você ainda ame sua escolha. Acho tonalidades de vermelho clássicas e atemporais, e de nenhuma forma rouba a atenção da noiva, ela por si só já é o centro haha, pense também no horário do seu casamento, o meu vai ser a noite, tons claros não combinaria tanto para minhas madrinhas, quero elas deslumbrantes e maravilhosas.

    Deixei uma paleta que inclui tons de rosê e vermelho, para você tem uma ideia.

    Madrinhas de rosê ou marsala? 2


    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você ama o marsala, vai de marsala. Você é a noiva e ninguém vai brilhar mais que ti não, independente da cor e madrinhas de marsala é lindo 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas