Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila Gouvêa
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

Madrinhas de uma cor ou cor livre?

Priscila Gouvêa, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 17:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 54

Meninas, escolhi a cor rosa nos tons claros para as minhas madrinhas, a maioria delas é parda/negra. Mas tem uma que é branca, muito clara, e ela reclamou que ela iria ficar “apagada”. O que vocês acham? Eu já defini a cor, não irei mudar. Essa é a foto que mandei de inspiração.
Meninas, escolhi a cor rosa nos tons claros para as minhas madrinhas, a maioria delas é parda/negra. Mas tem uma que é branca, muito clara, e ela reclamou que ela iria ficar “apagada”. O que vocês acham? Eu já defini a cor, não irei mudar. Essa é a foto que mandei de inspiração.

cfb_1716804.jpg

54 Respostas

• Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi isso que eu propus. Eu achei lindo nela, mas ela não da o braço a torcer.
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado. Mas desejo sorte para que nada fruste o grande e tão sonhado dia
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pessoas que querem realmente ser suas madrinhas se importarão com você e a sua escolha, não com cor de vestido, irão adorar qualquer cor. Só não dificulte na procura da cor. O rosé já é um clássico. Já pensou em Serenity? Fui madrinha e ficou maravilhoso todas dessa cor! E achei mil vestidos.
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Noivinha! Não é das minhas cores preferidas, mas jamais reclamaria. Eu respondi um outro comentário falando que se uma pessoa me chama pra ser madrinha, no mínimo especial eu sou, então irei de bom grado, afinal, é um dia único para a noiva e a quero feliz, o dia é somente e todinho dela.
    Mas também não irei mudar porque as outras já sabem e seria injusto mudar para todas agora.
    E lilás? Quase não vejo! Só por ser diferente e ter o seu toque já vai ficar incrível. Gostos são diferentes, então aposte no seu e aproveite seu casamento!
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu queria padronizar só a cor, mas será difícil encontrar algo que agrade todas elas e eu não queria ninguém chateada :/
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei o seu comentário! Eu penso exatamente igual, eu posso odiar a cor, mas se a pessoa me escolheu como madrinha, significa que eu sou especial para ela de alguma forma, então vou agradá-la! Afinal, é um dia único para ela e a quero feliz. E outra, normalmente, pede-se com antecedência para ser madrinha, então não podemos reclamar de não achar a cor, mas se não achar, devemos ser francas que não achamos e que iremos com a cor mais próxima possível.
    Obrigada pelo comentário. 💖
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com um problema parecido,escolhi a cor lilás e uma das madrinhas ja reclamou que nao gosta dessa cor...mas nao vou mudar.
    Acho que você deve fazer do seu jeito,como vc sonhou, sua madrinha pode apostar em acessorios, maquiagem... isso que vou passar para as minhas , e se elas gostarem de mim vão entender.
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SUPER VERDADE! Aceita ou aceita! Hahaha obrigada!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente gente de pele branquinha fica mais pálida com essa cor. Mas uma maquiagem já ajuda muito. E além disso , nessas horas a gente deve respeitar a escolha da noiva né? O dia é dela.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que ela vá ficar apagada noivinha.
    O vestido nessa cor é lindooo e foi a cor que eu escolhi também para as minhas.
    Vá firme na sua escolha.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem nada a ver isso de ficar apagada.
    Um vestido bonito, um bom penteado e uma boa maquiagem deixará ela linda.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não mude, ela tem que ir do jeito que você escolher. O meu foi o rosa seco e tinha gente de toda cor.

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb escolhi tons de rosa claro, acho que combina com todos os tons de pele.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei essa cor linda, mas tente conversar com sua madrinha para que ela encontre um rosa mais escuro dentro desta mesma paleta.

• Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Pri. Ficará lindo seu casamento.

Eu realmente acho muito chato gente que reclama da cor. Se a cor não é difícil de ser encontrada, o que custa fazer esse favor por uma única noite (ou dia) !! Eu penso que gente exigente deste jeito não pode nem aceitar ser a madrinha sem antes perguntar no que a noiva está pensando. Muito desagradável! 😢
    No seu ligar eu falaria para ela procurar com carinho, pq vai existir um modelo neste tom que ficará legal nela. Depois é só escolher uma maquiagem e cabelo que a valorize e pronto, todas ficaram bem e contentes.
    • Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas serão rosa bebe, acho sua escolha linda. Sobre uma ter reclamado diz que é sua escolha, ou ela aceita e respeita ou ela aceita e respeita ué rs . Nunca vamos agradar todas, então que nosso dia C seja do nosso jeito.

• Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que ela entenda, porque se não entender, ela vai assim mesmo kkk até amarrada se for preciso. 😂
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procure por cores mais fáceis de achar, e coloque alguns tons, porque senão fica uma paleta de cor muuuuito grande, eu dei 3 tons, e são todos claros mas da pra ver nitidamente a diferença. Só não acho justo padronizar modelo de vestido porque cada uma tem um corpo.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria das minhas madrinhas tem pele clara, não acho isso.
    Converse com ela e explique.
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Setembro 2025 São Paulo
    Inaye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou bem confusa em relação a isso... Minhas amigas são super diferentes! A ideia no início era não padronizar, mas cada vez que abro aqui sinto vontade de fazer o contrário kkkk
    • Responder
  • Priscila Gouvêa
    Priscila Gouvêa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Aline. Ela fala tanto que as vezes fico achando que vai ficar feio mesmo. Mas sei que não!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vai ficar apagada noivinha! Eu vou branca, beeeeem clara mesmo e usei um vestido rosa claro para um casamento e ficou ótimo! Fez uma ótima escolha 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas