Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melissa
Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo

madrinhas de verde oliva

Melissa, dia 28 de Agosto de 2024 às 14:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Noivinhas, vocês defininaram o mesmo tecido para as madrinhas ficarem iguais de verde oliva ou deixaram aberto?

To com medo delas escolherem um verde muito diferente um do outro (mesmo colocando paleta de cores)

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 1 de Setembro de 2024 às 00:17
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar um pedaço do tecido com a cor que deseja na caixinha delas
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, já fui em casamentos que isso aconteceu. Essa variação pode acontecer até pelo tipo de tecido que elas escolherem. Vi um vídeo uma vez que a noiva sugeriu que as madrinhas comprassem aquele vestido multiformas da mesma cor, e cada uma usou a amarração de uma maneira.

Mas se isso não for uma possibilidade pra você, o que te aconselho é dar uma desencanada. Tem coisas que não temos controle mesmo, mas claro que você pode orienta-las de como deseja e as vezes até indicar lojas que tenham modelos na cor que você quer.

madrinhas de verde oliva 1

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu defini a paleta de cores, dei algumas opções de tons. Na minha opinião, fica bonito vários tons dentro de uma paleta. Mas se você faz questão da mesma cor, o ideal é fornecer o tecido mesmo. Inclusive, indicação de costureiras para facilitar.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu n]ao defini um tecido para as minha madrinhas, pois sei que fica muito dificil de achar, se for definir, acho de bom tom disponibilizar o tecido. Conheço amigas que sofreram muito pra achar vestido no tom do tecido que a noiva pediu.

O me foi terracota, deu uma paleta de cores e disse que escolherem o tom que mais gostavam, e deu certo.

madrinhas de verde oliva 2

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai menina, meu casamento ainda tá longe, mas penso a mesma coisa. Eu ficaria com pavor de te-las com tons diferentes de verde, mesmo colocando paleta. As vezes que fui madrinha, as noivas deram um pedaço de tecido e funcionou, porque tinha que ser aquela cor que ela colocou lá, então não fugiu do tom, mas ja vi outras que ficaram com varias coisas diferentes e me deu um certo incomodo kkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas