Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Madrinhas de verde ou marsala ?

Jéssica, dia 30 de Dezembro de 2020 às 14:02

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinhas, tudo bem? Vocês podem me ajudar a tirar essa dúvida? Minha decoração será vermelha com tons de laranja, tipo essa da foto. Estou na dúvida se escolho marsala/ vermelho ou verde esmeralda para as madrinhas, ou mais alguma sugestão, já fiz as caixinhas dos padrinhos, ela é marsala com...
cfb_1842956.jpg
Olá noivinhas, tudo bem? Vocês podem me ajudar a tirar essa dúvida? Minha decoração será vermelha com tons de laranja, tipo essa da foto. Estou na dúvida se escolho marsala/ vermelho ou verde esmeralda para as madrinhas, ou mais alguma sugestão, já fiz as caixinhas dos padrinhos, ela é marsala com florais vermelhos e folhagens verdes, o que acham? Lembrando que não gosto de Rosé, nem verde Tiffany ( já me sugeriram essas cores). Por favor, me ajudem. Obrigada 😬😊🙏

35 Respostas

• Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm amo as duas cores, porém me disseram que o marsala ia carregar muito , elas iam sumir. Aí fiquei na dúvida. 😬 Mas concordo com vc, parece ser mais fácil de encontrar , obrigada.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Acho que os dois tons são lindos e ficam harmoniosos com a decor! Eu escolheria por qual cor combina mais com as madrinhas por estilo/gosto delas mesmo. Mas no geral, acho que o marsala é mais fácil de combinar com todo mundo e ainda mais fácil de encontrar nas lojas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que verde esmaralda taria mais destaque
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas