Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Madrinhas de vestido curto

Aline, dia 16 de Janeiro de 2018 às 13:29

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Olá, aproveitando as férias pra organizar as coisas pro casamento e criar debates também,rsrs. Hoje eu tô aqui pra mostrar inspirações de madrinhas com vestidos curtos. Acho que eles caem bem pro verão ou pra um casamento feito ao ar livre. Uma vez li um debate de um noiva que estava muito chateada...

Olá, aproveitando as férias pra organizar as coisas pro casamento e criar debates também,rsrs.

Hoje eu tô aqui pra mostrar inspirações de madrinhas com vestidos curtos.

Acho que eles caem bem pro verão ou pra um casamento feito ao ar livre. Uma vez li um debate de um noiva que estava muito chateada porque as madrinhas dela não queriam usar vestido longo. Tudo bem que o vestido longo é mais tradicional pra esse tipo de evento, mas não acho que as madrinhas de vestido curto fique feio. Tá aí algumas fotos pra noivas e madrinhas se inspirarem. Beijinhos!

Opção 1cfb_1137160.jpg

Opção 2cfb_1137162.jpg

Opção 3cfb_1137166.jpg

Opção 4cfb_1137170.jpg

Opção 5cfb_1137172.jpg

Opção 6cfb_1137176.jpg

Opção 7cfb_1137178.jpg

42 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As minhas madrinhas amam vestido longo, porque elas já estão acostumadas a usar. Só que tem gente que não se sente bem. Eu acho que também fica bonito. Não ia ficar aborrecida se eles quisessem usar vestido curto.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido curto só se for mandado fazer sob medida com uma costureira de confiança, senão vai aparecer madrinha mostrando a calcinha, ou vestida pra ir na balada.kkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza!

Eu não vou escolher o modelo, apenas a cor e que seja longo! Também não terei problemas com as minhas madrinhas, graças a Deus! haha

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas usaram curto. Eu particularmente prefiro ao longo.

Madrinhas de vestido curto 1
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu prefiro os longos também, mas todas minhas madrinhas usam longo no dia a dia, só que tem gente que não gosta. Fica como opção.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não gosto muito não! Acho que mesmo pra casamentos mais informais e durante o dia o vestido longo fica mais bonito! Só usar tecidos mais leves e cores mais clarinhas!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu criei o debate porque tem noiva que fica aborrecida quando a madrinha diz que não quer usar longo. Às vezes como noiva a gente fica pensando no efeito das fotos. Eu acho que não fica feio se as madrinhas quiserem usar um curto.

• Responder
  • Ester
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do corpo das suas madrinhas , do estilo de vestido se será tomara que caia ou não . Ter A que avaliar a estrutura corporal das suas madrinhas e ver qual é a media das que ficar boas.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindíssimo! Particularmente acho que vestidos curtos super combinam para casamentos durante o período da manhã, ao ar livre ou na praia. Até ajuda as madrinhas, pra não enroscar e nem sujar o vestido na areia ou na grama. Ótimas inspirações Smiley kiss

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou da opinião que pra isso todo mundo tem que ter o corpo no lugar. Eu sou plus size e não gosto e não uso vestido curto (perna grossa demais). Mas se todas estiverem com o corpo ok, fica bem bonito!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas