Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natália
Noiva Ativa Novembro 2018 Ceará

Madrinhas de vestido estampado, o que acham?

Natália, dia 8 de Janeiro de 2018 às 10:35

Publicado em Fórum Moda nupcial 49

Meu casamento pela será manhã na praia, e será algo mais informal. Quero um estilo bem praiano mesmo, e como algo diferente pensei nas madrinhas usando vestidos com o mesmo tecido sendo estampados. O que me dizem? Sejam sinceras! foto1foto2foto3foto4

Meu casamento pela será manhã na praia, e será algo mais informal. Quero um estilo bem praiano mesmo, e como algo diferente pensei nas madrinhas usando vestidos com o mesmo tecido sendo estampados. O que me dizem? Sejam sinceras!

foto1cfb_1126830.jpgfoto2cfb_1126832.jpgfoto3cfb_1126834.jpgfoto4cfb_1126836.jpg


49 Respostas

  • Janaina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as fotos que eu falei no outro comentário, realmente ela casou no campo e as madrinhas ficaram lindas!




    Madrinhas de vestido estampado, o que acham? 1

    Madrinhas de vestido estampado, o que acham? 2
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as fotos 1 e 2.
    Acho super válido para o cenário é proposta do seu casamento!
    Semana passada vi uma designer/ilustradora no Instagram que desenhou a estampa do vestido da madrinhas, uma a uma, ai deu a elas o tecido desenhado e elas fizeram o vestido que quiseram com aquele tecido... Pensa numa coisa linda?
    E se eu não me engano ela nem casou na praia...
    Vou ver se acho e te mando aqui pra te inspirar mais!
    Beijos!
    • Responder
  • Karlla
    Noiva Constante Dezembro 2018 Espírito Santo
    Karlla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo!! Vão arrasar
    • Responder
  • Sheila
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo Noivinha e super cara de praia mesmo.

    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo pro estilo que será o seu casamento, com certeza vai combinar bastante Smiley smile

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo, mas é algo que vai exigir mais colaboração e gastos por parte das madrinhas ou de você mesma.

    Pode ser muito complicado encontrar uma estampa, tecido e modelo que todas gostem e isso já dificulta um pouco a situação. Depois, alguém teria que pagar pelos vestidos e teria que ser combinado se você pagaria (já que a exigência é sua) ou se elas arcariam com o custo de mandar fazer os vestidos todos iguais.

    • Responder
  • Gisele
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindoooo. Super combina com as noivinhas que vão casar no campo.
    • Responder
  • Gabryella
    Super Noiva Maio 2018 Bahia
    Gabryella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo demais, essa 3 foto tá um arraso
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira foto é show!
    • Responder
  • Aissa
    Noiva Esperta Junho 2018 Minas Gerais
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo e no meu será estampado, mas não padronizei a estampa apenas pedi para ser em tons claros e usei essas mesmas inspirações nos convites. Espero que todas entendam e achoque vai ficar lindo no dia

    • Responder
  • Ket Oliveira
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Ket Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhoso!!!! Vou tentar fazer o mesmo, se as madrinhas aceitarem rsrs
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pediu sinceridade então lá vai. Olha, eu acho bonito porém é algo que necessariamente você terá que mandar fazer. A menos que você pague pelos vestidos eu acho isso complicado. Tem gente que não gosta e não faria sentido comprar uma peça que não va usar depois (daí a opção de alugar). Então isso tem que ser conversado direitinho. Eu jamais mandaria fazer uma roupa que não vou usar mais pra agradar quem quer que seja.


    Mas sendo conversado e respeitando as opiniões delas acho bacana!

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica lindo demais!!

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Milla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo!!!! combina muito com o tema da festa Smiley winking

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Abril 2018 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooie!

    Acho que combina muito na praia o vestido estampado!

    Ficará lindo!! Smiley laugh


    • Responder
  • Ágata
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Ágata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso.. dar um ar de alegria! mas colocar com a mesma estampa para ficar harmônico.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas