Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gracieli
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Madrinhas de vestidos iguais

Gracieli, dia 22 de Janeiro de 2021 às 14:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Gente eu tenho um sonho, ter um casamento mais ou menos americano.

Madrinhas vestidas iguais com mesmo modelo de vestido e mesma cor do meu lado e padrinhos ao lado do noivo com mesma roupa e cor de gravara. O que acham ?

13 Respostas

Última atividade por Luana, dia 22 de Janeiro de 2021 às 23:02
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho não desista ,se são suas madrinhas ,vao te apoiar ,uma dica é ,ir em algumas lojas de vestidos de noiva ,tem aqueles vestido iguais para festa de 15 anos , normalmente não é caro , só achar na cor e modelo que você quer , já vi um casamento que a noiva achou assim pedindo como se fosse para debutante, vestido longo ainda ,ficou bem lindo
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É interessante se conversado e decidido um modelo que fique bem em todos os biotipos. Também é preciso dialogar com elas pois fatalmente vocês vão ter que mandar fazer e isso gera um gasto enorme. Quem vai pagar isso? Pq assim, nos EUA quem paga os vestidos é a noiva, além de ser muito mais barato (com 50 dólares você compra um vestido de alta costura em locais mais simples) as americanas são em geral tábuas, ou seja, mas fácil o mesmo modelo dar certo em todo mundo.



    Então tem que ter MUITO diálogo.
    Quanto aos padrinhos, talvez seja mais fácil pois lojas costumam ter ternos iguais. Então tem apenas que conversar sobre valores.

    Eu particularmente não gosto pois impõe as pessoas gastos e pq não é da cultura brasileira. Mas, se é seu desejo, converse bem com os envolvidos.

    Ah e é bom estar aberta a recusas, pois a pessoa pode não querer pagar por um modelo que a deixe desconfortável, ou mesmo não querer mandar fazer uma roupa que nunca mais vai usar. Boa sorte
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem bonito Graci, se vc quer e sempre sonhou com esse momento vai em frente, vai ser lindo!🥰
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e possível mas sendo sincera e uma dor de cabeça que muitas vezes não vale a pena. Primeiramente é preciso entender que madrinhas padronizada não é um costume brasileiro, então ja por essa parte não se encontrar vestidos iguais em Grande quantidade prontos, segundo cada pessoa tem um corpo e gosto então casar um vestido que agrade as pessoas e bem difícil, outro ponto na minha opinião quando a noiva quer algo 100% padronizado e obrigação dela arcar com isso, seja de forma total ou parcial dando o tecido é a madrinha pagando a mão de obra. Da menos dor de cabeça escolher uma paleta e deixar modelo livre, afinal cada pessoa sabe o que fica melhor no próprio corpo é ainda é possível manter uma harmonia mesmo com modelos diferentes
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha prima se casou assim, as madrinhas estavam de vestidos diferentes, mas os padrinhos estavam muito parecidos.

    Ela teve 4 madrinhas e o marido dela 4 padrinhos... As mulheres de marsala e os homens de calça caqui, sapato branco, suspensório e gravata borboleta marsala, achei que ficou super legal, imagina com o mesmo modelo de vestido... Vai ficar lindo

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Maio 2023 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo fazer assim, acho tão bonito. Espero que todas aceitem bem
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo, inclusive, também queria minhas madrinhas com o mesmo modelo e cor. Smiley love

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindoooo!
    Meu casamento vai ser desse jeito! 🥰
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhh noivinha pensamos igual, também acho lindíssimo!!! Eu conversei com minhas madrinhas uma a uma e expliquei como eu queria... todas aceitaram... Todas vão usar o Famoso Vestido Multiformas, na cor Marsala... ai cada uma pode escolher a amarração que quiser! E o melhor da pra achar ele por R$ 100,00 no Mercado Livre e fica bem em todos os tipos de corpo... Fica a dica... as vezes vc convence as suas!

    Madrinhas de vestidos iguais 1


    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal só pras fotos, pq muitas madrinhas reclamam mesmo. Tem aquelas que falam que a cor escolhida não valoriza seu tom de pele, ou que o modelo escolhido não valoriza seu corpo, então pra evitar essas "briguinhas" com as madrinhas, eu prefiro deixar cada uma escolher o seu, dentro da paleta e estilo que defini.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nao to me estressando não sabe , afinal e o meu dia , se ela não quiser tudo bem outra vai querer . eu penso assim , parece errado mais cansei de me importa com esse tipo de opniao , ainda mais que eu vou pagar a metade do vestido delas

    • Responder
  • Gracieli
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gracieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um sonho ne noivinha ? O foda que uma delas não está aceitando muito bem essa ideia KKK
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho incrivel aqui ja decidi a roupa delas , inclusive desenhei ja ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas