Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

Madrinhas de vinho

Talyta, dia 27 de Novembro de 2017 às 07:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Oi noivinh@s,

Segunda-feira nunca é tranquila quando se é noiv@ e vou contar tudinho para vocês!

tenor.gif?itemid=8898942

Eu defini que minhas madrinhas irão todas de vinho, algumas meio que reclamaram porque estava difícil de encontrar mas no geral tudo bem, até que...

Esse final de semana uma das madrinhas me mandou foto do vestido dela e...

Vinho????

Madrinhas de vinho 1

Acho que... Não sei!

noiva-.gif

A questão é que minha mãe e minha sogra vão de vermelho e minha mãe viu a foto da madrinha em questão e esta me enchendo que é vermelho....

Essa madrinha comprou o vestido pela internet no jjhouse, então não tem como trocar. Eu já dei uns toques nela de que o vestido é vermelho e não vinho mas ela diz que não, que é igualzinho o tecido que usei para as caixinhas das madrinhas!

A caixinha:

Madrinhas de vinho 2

Agora pergunto, o que eu faço???? Não aguento mais minha mãe reclamando e a madrinha também não aceita que o vestido é vermelho...

As outras madrinhas

Vinho!Madrinhas de vinho 3

Vinho!Madrinhas de vinho 4

Vinho!Madrinhas de vinho 5

Vinho!Madrinhas de vinho 6

Vinho!Madrinhas de vinho 7

Vinhoooooo!Madrinhas de vinho 8

Vou matar alguém!!!!

tumblr_mbtsri6yOB1rihsvho2_500.gif

27 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 30 de Novembro de 2017 às 16:08
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, que situação né?

A princípio pensei no marsala, mas por ser mais próximo do vermelho imaginei que poderia haver confusão na hora da escolha. Estava convencida a colocar o vinho, acho lindo, muito elegante. Mas apesar de já ter até pesquisado tecidos (pensei em dar as opções de tecido em um loja específica), acho que isso me daria muita dor de cabeça. Após ver seu post, tenho certeza que das minhas queridas 10 madrinhas, a chance de aparecer um vermelho no mar de vinho é muito grande.

Conselho: "Se não pode mudar uma situação, mude a perspectiva do seu olhar." Pelo que falou, todas, inclusive as mães, estão com os modelos comprados/alugados, seria deselegante pedir que comprassem ou mudassem algo já definido. Então infelizmente, releve. Foque em outras coisas. Seu dia não perderá o brilho por isso! Felicidades!!!

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk madrinhas as vezes dão muita dor de cabeça
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk
    Que situação noivinha.
    Acho elegante o vinho.
    Tenta fazer sua mae trocar o dela rs
    Pq as madrinhas e mais difícil. Ja que colocou vinho. Nao muda.
    Peca com jeito pra sua mae trocar o dela.
    A nao ser q o vermelho dela seja mais claro nao tera necessidade.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai um barrigão vai ficar perfeito neste modelo. 😍
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Elizabeth você é demais!!! Ri alto aqui!

Eu também queria desver o vestido!!! Mas pelo a cor esta certa!

As outras estão perfeitas!!!

E menina a segunda ta gravidissima! Vai estar de barrigão e peitão, mas essa eu aprovei o vestido quando ela mandou essa foto, ela é pequena e não é vulgar!

• Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que chato viu. Quanto ao estilo do vestido eu nem falo tem gente que não gosta de decotes e coisas do tipo, falei da barriga que ficou enorme. RS agora que você atualizou o debate posso comentar? Sabe que vou né... Ameiii o vestido da primeira madrinha, este sereia caiu muito bem e é elegante e com um toque de modernidade, o segundo caiu muito bem nela, apesar da ousadia deste decote para um casamento. RS,ais os terceiros..... Gente estes babados não usa mais, as flores de tecido, o drapeado... Quero "desver". Os últimos três nem tenho o que falar, amei todos.😘😍
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Até atualizei o debate com as fotos dos vestidos das outras!

Boa Melina, vou mandar ela ir no banheiro na hora da foto! ahhaahha

• Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo que o cinto é da cor do vestido inteiro. Ai gente! Nao acredito! Que louca, só vai dar ela la. Pede pra ela dar uma licencinha na hora de tirar a foto com todas hahahahaha
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu mostrei foto das outras madrinhas para ela Melina! Ela falou que o vestido dela é da cor do cinto de uma das madrinhas!

Olha o cinto....Madrinhas de vinho 9

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Sabrina, inteligente sua escolha, porque você fala vinho e vai aparecer gente de uva, vermelho, marsala... Deveria ter pensado no dourado.... Smiley cry

• Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afs! E voce ja comentou com ela que so o dela ta diferente?! Porque no fim vai ficar tosco PRA ELA, ne...
    • Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Estela, não da mais, minha mãe e minha sogra também já compraram o vestido (daí vem a bronca da minha mãe) não da mais para trocar! Smiley cry

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Liris, eu vi o vestido ao vivo e acho que é vermelho sim! Mas não tem conversa, já falei para ela e ela não se toca... Sabe quando vai batendo um arrependimento? Então...

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Melina, pois é eu não deveria ter padronizado a cor, já me arrependi! Eu vi os vestidos de todas as outas madrinhas e TODAS estão da cor certa, só ela que vai diferente. Pior que minha mãe e minha sogra também já compraram o vestido (daí vem a bronca da minha mae) não da mais para trocar!

• Responder
  • Talyta
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Elizabeth, eu vi o vestido ao vivo e para mim é vermelho! Já tentei falar para ela mas ela insiste que é vinho e que é exatamente a cor que eu coloquei na caixa, fazer o que? Tem hora que da vontade de mandar...

Eu também não curti o vestido, super de velha, mas o estilo dela assim, estilo madrinha vovó, fazer o que...

• Responder
  • Janiny
    Noiva Esperta Março 2018 Espírito Santo
    Janiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que situação chata em noivinha, eu nem sei como iria resolver essa questão.

De repente trocaria a cor das mães. já que a madrinha não consegue trocar o vestido!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh é bem complicado. Ainda mais pq não tem como trocar...

• Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher cor é bem complicado ne ... A gente imagina uma cor e do nada surgem variações. Muita sorte pra VC noivinha bjos
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que dificil, pela foto parece igual ao que você mandou!

Esse é o ônus de escolher a cor né? Que dificil

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é vermelho mesmo. Mas se ela insiste que é vinho e que não tem como trocar, penso que a solução mesmo é fazer como a Melina sugeriu: conversar com sua mãe e sogra revelando a sua insatisfação com a situação e talvez pensando em algo que as possa diferencia dessa convidada (tipo um acessório especifico pras mães). O resto mesmo será uma questão de postura diante da situação. Sucesso nas negociações Talyta e felicidades!!! Smiley heart

• Responder
  • M
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez vi num debate aqui que quando a gente pede uma cor, tem que saber que aparecerão muitas variaçoes. Só nao corre o risco quem comprar os tecidos e dar pras madrinhas. Pras minhas nós escolhemos vermelho e já deixamos livre o uso de qualquer tom, porque sabemos que nao adianta esquentar a cabeça com um padrão, já que não caberia no nosso orçamento presenteá-las com o tecido... como essa, acredito que outras aparecerão em tons mais claros. Acho que você não deve esquentar a cabeça, e converse com a sua mae, demonstre que voce tambem nao gostou, mas pra ela nao se chatear porque ela e a sua sogra estarao maravilhosas e inconfundiveis no dia ♡
    • Responder
  • Elizabeth
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não adianta ninguém justificar que o vetsido é vinho porque infelizmente ele é vermelho. E mesmo se fosse só a luz da foto corria o risco de todas estarem de vinho nas fotos e ela de vermelho. E mais infelizmente você não vai poder fazer nada, ela que deveria ter consciência de tentar vender este e conseguir um da ocorrência certa. Mais que pena, sei que ela não fará, por isto eu padronizei o tecido para não acontecer estes mal entendidos e a propósito, não conta pra ela não, mais o vestido caiu muito mal nela ou ela está grávida. Rs
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pede uma foto com outra luz. Quem sabe...
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talyta acho q isso acontece mesmo, infeluzmente, eu pedi azul marinho e teve ate azul royal, tem alguma chance das maes terem uma cor diferente mesmo?
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você viu o vestido pessoalmente? As vezes na foto a cor modifica um pouco.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente na foto parece vermelho ... é bem complicado isso ne

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, a cor das minhas madrinhas vai ser marsala, que é tipo vinho tbm, e tambem fico preocupada de pegarem vermelho kkk tem gente que nao tem noção!!! O da minha mae e da minha sogra vai ser dourado!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas