Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo

Madrinhas desistem ser madrinhas em cima da hora!

Pâmela, dia 13 de outubro de 2015 às 08:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas, estou hj aqui pra fazer um desabafo, organizar um casamento pra mim não esta sendo fácil, me caso em 30 de janeiro e já estava tudo certo com relação as madrinhas e padrinhos, mas ùltimamente as madrinhas estão dando muito trabalho, eu convidei uma amiga que trabalhou comigo para ser minha madrinha, e na hora ela aceitou, ficava mandando mens toda hora perguntando como estava os preparativos e na ultima hora do campeonato ela desistiu dizendo que estava cheia de problemas e que não podia ser minha madrinha, fiquei super chateada, mas tudo bem, arrumei uma outra pessoa pra colocar no lugar, ai quando foi hj eu acordo com uma mens da minha melhor amiga dizendo que não dava pra ser minha madrinha, pois estava passando por uns problemas pessoais, e que tbm ia viajar em dezembro e que não sabia se ia chegar a tempo pra estar indo ao meu casamento, nossa fiquei super decepcionada, não esperava isso dela....ela é minha melhor amiga que conheço a muitos anos e derrepente da uma mancada dessa, e o pior que não sei ser falsa, e estou perdendo amizade com isso, fico pensando aonde é que eu vou arrumar madrinha para substituir faltando 3 meses pro meu casamento? E o pior que não tenho mais ninguem pra repor e se continuar assim, não sei mais o que fazer!Smiley sad

17 Respostas

Última atividade por Inara, dia 14 de outubro de 2015 às 10:47
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha. as vezes a questão não é nem colocar outra pessoa no lugar, e sim aceitar o q vc tem na mão, não imagino minhas madrinhas desistindo, por isso não sei como agiria, mas agora é preciso esfriar a cabeça, pessoas são decepcionantes msm, pense em reorganizar o layout do cortejo sem elas e o que vc faria se mais alguém desistisse, é frustrante essa situação, mas vc vai precisar passar por ela, levante a cabeça, elas podem desistir, mas vc é a noiva, vai em frente, tudo vai ficar pequeno perto da sua alegria no final!!!! Felicidades!!!!

• Responder
  • Raquel & Rafael
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Raquel & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece noivinha ,no casamento da minha irmã uma madrinha não foi. Apenas fique confiante e tudo darà certo.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena noivinha, falta menos de um ano pro meu e já deixei as minhas avisadas pra não ter esse tipo de problema,fazer o que, acontece né :/

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei isso tb, por isso escolhi só dois casais de padrinhos e o resto vai entrar só, minhas amigas depois os amigos dele. Pensa assim Smiley smile

• Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, muita falta de consideração dessas moças.

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd , Deus sabe o que faz!
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai dar sim
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Ceará
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você olhar bem....foi melhor essaszinhas terem furado mesmo, com certeza não merecem sua consideração!

O casamento é pra você e seu noivo....façam pra vocês! Sinta-se bem com suas escolhas.....no meu casamento, não vai ter madrinhas e padrinhos....Se for, terá apenas dois casais!

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato isso. Mas nao se desespere, dara tudo certo!! Ainda tem temp ate la.. Que Deus te ilumine e abençoe, confie nEle e o mais Ele fara. Beijos
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É vdd noivinha, é nessas horas que eu vejo quem realmente esta do meu lado, mas vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação dificil mesmo princesa...

mas veja por um lado... se essas pessoas não querem "se sacrificar" para participar de um momento tão importante da sua vida, será que realmente são amigas?

talvez seja melhor terem desistido agora... e vc vai conseguir cobrir o lugar delas... vai sim...

beijocas

• Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha é nessa hora que eu vejo quem são as pessoas!
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha são 6 casal de cada lado, porém o amigo do meu noivo esta sozinho, agora vou tentar arrumar uma pra ele, pq ele é solteiro!
    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação chata, mas é nessa hora que você precisa notar e pensar quem realmente é sua amiga. Dependendo, dique apenas com as que você chamou e estão realmente confirmadas!!
    • Responder
  • Hanna
    Super Noiva Dezembro 2020 Bahia
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quantas sobraram? Fique só com estas! Independente de ser numero par ou ímpar!
    • Responder
  • Pâmela
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pior noivinha que a minha familia não e unida, e nem posso contar com eles, só posso contar com a familia do meu noivo
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei como eh seu relacionamento familiar, mas eu e meu noivo fizemos uma escolha interessante, optamos por chamar como padrinhos apenas pessoas proximas das nossas familias. Amizade eh um vinculo q vai e vem, qnts amigos não foram "ficando" pra trás no seu caminho, e surgindo novos. É dificil ter ctza q sua amigona de hj será sua amigona daqui 30 anos, dps q a vida der caminhos diferentes pra vcs (as vezes alguem vai mora longe ou casa com um ciumento q separa vcs e por ai vai). Não gostaria de ver no meu album alguem que eu nem sei mais q fim levou, ali no altar como madrinha. Agora familia eh pra sempre...haja ou houver, sua tia vai smp ser sua tia, sua prima smp sua prima e por ai vai...sangue não se desfaz. Talvez vc pudesse considerar isso na sua escolha noivinha..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas