Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolyn
Noiva Novata Setembro 2023 Pará

Madrinhas desistentes

Carolyn, dia 6 de Agosto de 2023 às 08:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Eu tinham 3 casais de padrinhos, porém uma das minhas madrinhas nao conguiu ser liberada do trabalho pra vir ao casamento, ela mora em outra cidade. e Agora estou com 2 casais e um padrinho sozinho, queria sugestões do que fazer. Não tenho outra pessoa pra chamar pra conseguir ser a madrinha. e acho indelicado chamar só pq uma desistiu

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 7 de Agosto de 2023 às 10:50
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu olharia com seu padrinho se ele não tem ninguém que possa acompanha lo

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Carol, eu seria transparente com ele e perguntaria se não teria alguém que ele gostasse que o acompanhasse. Caso não tenha ninguém mesmo, desfazer os casais e entrarem todos sozinhos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, no meu casamento meu cunhado que seria meu padrinho passou mal e não participou da cerimônia, minha irmã entrou com meu sobrinho de 1 ano, ficou faltando um padrinho mas nada que prejudicasse.
    Se não quiser que ele entre sozinho, acho o conselho da Elisa super válido.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, aconteceu isso comigo e aí decidimos fazer o cortejo americano Smiley smile
    Deu super certo
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carolyn, uma opção é transformar seu padrinho em garçon d'honneur. É como se fosse uma demoiselle, mas para o noivo. E ele pode entrar sozinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas