Ver mensagem citada
Olá! Achei muito lindo o vestido da primeira madrinha, gostaria de saber qual loja ela alugou/comprou, pq vou ser madrinha de um casamento em outubro e não consigo achar um vestido bonito🤯😩😩 Obrigada!
Minhas madrinhas iram de serenity, mas meu casamento será em janeiro e no período da tarde. Dourado acho bonito a noite. Mais vai muito de gosto, as duas cores são lindas
Oii Jessica, ah então quanto a isso eu não ligo muito, quero que minhas madrinhas vão beem lindas, com muito brilho e tal hahah, e noiva é noiva, as atenções são todas voltadas a nós. Eu achei lindo o dourado, mas tenho medo de ser difícil delas encontrarem. Acho que vou seguir um conselho de uma noivinha aqui, colocar as madrinhas de azul, e minha mãe e sogra de dourado. Acho que vai ser uma boa combinação rs.
Eu queria dourado para o meu, mas ai minhas madrinhas estavam querendo uns vestidos muitooo a mais, e qnd escolhi meu vestido de noiva a estilista disse para eu não escolher dourado para as madrinhas pq elas poderiam chamar mais atenção do q a noiva (duvido pq a noiva eh a estrela da noite) Mas no final eu escolhi rosa, rs
Noivinha sugiro que vc peça a opinião das suas madrinhas e veja o que a maioria prefere... Ou dica tbm é ir até as lojas da sua cidade pra ver qual cor é mais facil de encontrar pra evitar dor de cabeça!
O serenity é lindo!! Inclusive foi minha paleta escolhida .
Mas como seu casamento será a noite, acredito que o dourado fique melhor! O serenity é lindo, mas acredito que combine mais com casamentos ao ar livre.