Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal

Madrinhas e Demoiselles podem usar a mesma cor?

Kamila, dia 2 de Janeiro de 2022 às 14:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boa tarde meninas!!! Me caso em Julho e já escolhi a paleta de cores para as madrinhas. Será Amarela! Porém além das marinas tenho 3 demoiselles que são solteiras. Elas podem usar a mesma cor ou tem que ser diferente?
Se for diferente qual cor? Estou perdida! Me ajudem 😆😆Madrinhas e Demoiselles podem usar a mesma cor? 1


16 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 21 de Janeiro de 2022 às 09:50
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que fica legal sim... vc pode por as Demoiselles, com um tom de amarelo mais clarinho!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal demoiselles da mesma cor, sempre vi assim (casamentos fora do Brasil sempre tiveram damas de honra e madrinhas e todo mundo usa a mesma cor) mas aqui virou moda distinguir, vai do seu gosto noivinha. Eu acho amarelo super lindo e ao mesmo tempo dificil de ornar com outras cores no altar, se fosse para o meu casamento manteria a mesma cor

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kamila! Como as meninas sugeriram, gosto das demoiselles diferentes. Por exemplo, no meu casamento às madrinhas usaram tons de rosa e as demoiselles usaram dourado. Já as crianças estavam de off white com faixa rosé. Ficou tudo bem harmônico. Pense em uma cor que orne cm o amarelo. Talvez um terracota?
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Kamila,
    Eu acho legal ser diferente, até mesmo pára diferenciar.

    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais da cor diferente pra demoiselle. Só vou ter uma e escolhi pra ela o tom principal da minha paleta de cores, vai ser a única cor que as madrinhas não vão poder usar (vou deixá-las livres). As damas vão usar um tom mais claro do tom da demoiselle. Eu AMO amarelo! Tem uma madrinha que vai usar e já quero ela do meu lado em todas as fotos 😍
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, estou quase igual a vocês mas caso em agosto!
    Eu terei 2 Demoiselles e para elas colocarei em um tom acima das daminhas. Como sua paleta será o amarelo, se escolher um tom mais claro e até mesmo o nude ficará lindo também (vó algumas fotos de inspiração e amei)
    Madrinhas e Demoiselles podem usar a mesma cor? 2
    Madrinhas e Demoiselles podem usar a mesma cor? 3


    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk imagino Kah mas aguenta firme que jaja esse casório chegaaaaa!
    Então, eu acho o amarelo uma cor maravilhosa mas difícil de compor uma paleta... Geralmente, ele está na paleta de cores quentes... Não sei se vc reparou na decoração da foto que vc postou no post...
    Eu provavelmente, escolheria cores alegres como aquelas (da foto) para compor minha paleta... Acho que para a mães eu destinaria o azul marinho (que cai muitoooo bem com amarelo) ou verde militar e para as demosielles algum tom de rosa, roxo ou até mesmo o azul serenaty... essa é a minha sugestão, você pode ir por esse caminho caso queira estabelecer uma paleta!
    Você comentou sobre deixar sua mãe e sua sogra livre para escolherem a cor.. acho isso um pouco perigoso por conta da cor que vc escolheu, não são todas as cores que combinam com o amarelo.. seria legal vc deixar algumas opções para ela.. agora se vc é uma pessoa que não liga para harmônia de cores, tudo bem!!!!
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeeeer meu coração tá pra sair pela boca kkkkkkk
    Mas então não decidi absolutamente nada da decoração ainda kkkkkkk
    E quanto as mães, eu deixei elas livres pra usarem a cor que quisessem… Eu tbm queria diferencia-las. Pensei em nude mas tenho medo de nas fotos ficar parecendo com o branco… enfim são tantos detalhes né?!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Kah, como tá esse coração aí? Também sou de julho e agora com a virada do ano fiquei supeeeeer ansiosa! 🥺
    Então, eu gosto da opção de cores variadas porque acaba dando uma diferenciada entre elas, sabe? Qual a cor do restante do casamento (decoração, padrinhos, arranjos, mães...)?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kami, pode ser sim! Tranquilo.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente dica, Denise! Amei 😻
    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ser da mesma cor, se não você pode colocar elas de tons floridos em amarelo se caso o casamento for de dia/tarde.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara!!! Estava pensando nisso!
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Curiosa Julho 2022 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Acredito que possa ser da mesma cor ou se for algo diferente, poderia ser uma tonalidade mais clara.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mila!
    Eu tenho 2 amigas solteiras e vou convidá-las para serem demoiselles, vou pedir que usem a mesma cor das madrinhas! 💙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas