Normalmente o pessoal chama muitos padrinhos para ganhar muitos presentes. mas conversei com meu noivo e decidimos por chamar somente aquelas pessoas que marcaram nossas vidas e que realmente vão nos ajudar! Fechamos em 5 casais de cada lado (primos e amigos muito próximos de nós). Mas isso vai muito de gosto, fui num casamento que havia uns 40 casais, sem exagero!!!
Noivinha não tem quantidade máxima, porem vc deve avaliar o espaço, nas fotos não fica bacana muitas pessoas em um espaço muito pequeno, outra coisa é a proporção, não fica bacana um altar cheio e um salão vazio, então na minha opinião os padrinhos no máximo devem ser 10% da sua lista de convidados
É legal você pensar primeiro em quem gostaria de chamar e, depois, avaliar se é um número equilibrado pensando no espaço e no tempo de duração da cerimônia.
não existe quantidade mínima ou máxima de padrinhos, mas tenha em mente que devem ser pessoas especiais pro casal e que considerem vocês. Nunca convide por obrigação. Isso só vai te trazer dor de cabeça.
Larissa, não existe quantidade mínima ou máxima de padrinhos, mas tenha em mente que devem ser pessoas especiais pro casal e que considerem vocês. Nunca convide por obrigação. Isso só vai te trazer dor de cabeça.
Aiii que delicia Ju!! Estamos na dúvida pois alguns amigos próximos estão chamando diversos amigos e outra chamou apenas os irmãos. Eu no caso, tenho 5 irmãos mais novos e pensei tbm em colocar eles.
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tem regras noivinha. Eu vou ter 12 pessoas. E não é o tradicional e nem americano. Kkkk
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É uma opção ótima, para quem quer chamar uma amiga que namora a pouco tempo e não quer convidar o namorado para ser padrinho sabe?
Ou quer convidar um padrinho que é casado, mas não gosta da esposa? rs
Assim, não cria confusão, os padrinhos entram sozinhos, as madrinhas ficam ao lado da noiva no altar e os padrinhos ao lado do noivo