Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Novembro 2017 Paraná

Madrinhas e padrinhos

Ana Paula, dia 23 de Novembro de 2016 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá Noivinhas,

Quero muito a opinião de vocês.

Recentemente escolhemos a data do nosso casamento, e quero todas as madrinhas com os vestidos na mesma cor e longo.

Madrinhas de rosa chá

Madrinhas de rosa chá

Madrinhas de rosa

Madrinhas de rosa

E os padrinhos com a mesma cor de gravata

Padrinhos

Padrinhos

Padrinhos

Padrinhos

Mas as opiniões divergem, algumas pessoas acham indelicado eu impor uma determinada cor para os vestidos e gravatas, porque a cidade é pequena e tal.

Estava pensando na hora dos convites, ja entregar a gravata e, como não posso dar um vestido pra cada madrinha, pensei em algo que ela pudesse usar como acessorio, como brinco ou pulseira.

O que voces acham?

:*

P.s. peguei as fotos do google.

5 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 23 de Novembro de 2016 às 16:53
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vocês estiverem de acordo não existe nada de indelicado. Você é quem vai eatar casando noivinha. Faça igual as meninas faça um grupo no whats ou converse formalmente ou reunião com todas. Indelicado é no seu dia você entrar na igreja e não gostar do que vê. Beijinhos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto desse negócio escolher cor para madrinha, acho chato, mas quando dá certo fica mto bonito, eu procuraria conversar primeiro com as minhas madrinhas para saber o que elas acham e se todas concordam de boa vontade!

    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Master Junho 2018 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impor algo a minhas madrinhas não vou porque não gostei muito quando foi posto a mim e era uma cor difícil de se achar, mas pretendo conversar com elas após o convite formal pra ver o que cada uma acha, se todas concordarem aceito, se nao tudo bem também
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é indelicado escolher a cor não noivinha, eu, por exemplo, sugeri o marsala e todas amaram.

    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu eu fiz um grupo de whats com as madrinhas, pra que elas escolhessem a cor que sentiriam melhor, já que tenho madrinhas de diferentes biotipos e dependendo da cor não poderá valorizá-las. Fechamos com duas cores, azul royal - 3 madrinhas e verde-água - 3 madrinhas.

    Aí com a cor escolhida, vou dar o convite formal, com uma pulseirinha e um pedaço de pano da cor que elas devem ir, pra ficar mais fácil na hora de escolherem o vestido.

    Pros padrinhos, vou dar a gravata da cor do vestido das madrinhas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas