Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Madrinhas e Padrinhos

Fernanda, dia 20 de outubro de 2019 às 11:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31

Hello brides, olha eu aqui novamente Smiley ring

Vamos falar de madrinha e padrinhos? Quais critérios vocês utilizaram na escolha? aqui escolhemos pessoas que convivam com a gente de modo que tenhamos absoluto carinho e respeito, e que tenham intimidade mutua com os dois Felipe meu noivo e eu, recentemente tive um episodio de uma amiga (namorada de um primo próximo dele) que falou para outra pessoa que não confiava em mim e etc, conversamos e resolvemos tirar o casal que também é aquele famoso casal bomerang (vai e volta), desde então nosso único "problema"

Gostaríamos de ter no altar pessoas que queiram viver conosco aquele momento, tive uma colega que PEDIU para ser madrinha, e eu disse que não, primeiro ponto nos vimos pouquíssimo e raramente conversamos via whatsapp, segundo ponto NUNCA vi o namorado dela que ela sugeriu que entrasse com ela sem o minimo de intimidade, felizmente eu tenho pulso pra responder esses tipos de disparate.

Vocês também sentiram aproximações "estranhas" depois que começaram a falar de casamento?

31 Respostas

Última atividade por Marcellen, dia 22 de outubro de 2019 às 15:31
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí. 😍❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm, com a graça de Deus Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm já, super válido pessoas que torcem por nós e que sabem da nossa trajetória.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha Smiley ring

Seguimos essa linha também e deu super certo Smiley heart

• Responder
  • Marcellen
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente como fizemos tbm, na minha opinião essa é a melhor escolha e a que não terei arrependimentos 😉😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi os mais chegados e que de alguma forma contribuíram nas nossas vidas. ^^

• Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Fer 🙏🏻
    Por nada 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos todos os padrinhos juntos e optamos por pessoas mais próximas a nós e que sabemos que ficariam felizes de verdade com o nosso convite

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem brasileiro kkkkkkkkk

• Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    N0ssa!! que ótimo 🙂🙂🙂 no meu caso ele fala: "eu tenho prazo ainda até a data que manda o check-list 😑", bem brasileiro, deixando tudo para a última hora kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhh espero por isso, obrigada noivinha, sucesso pra nós Deus abençoe Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu também é sossegado, mas logo decidiu quem seriam as escolhas, que graças a Deus coincidiu com os que eu imaginei que seria kkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

As amizades sempre surgem né uma intimidade kkkkk

Aqui seguimos essa linha também pessoas que torcem pela gente desde o inicio, isso inclui primos melhores amigos e irmãos.

• Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal novinha !
    Vc vai ver, acredito que vão se alegrar tbm. É uma sensação maravilhosa que enche o nosso coração de alegria ! ❤
    Deus abençoe vcs...
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... optei por cada um escolher os seus pq do jeito q ele é sossegado, eu ia acabar escolhendo todos sozinha kkkk

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito muito ... kkkkk
    • Responder
  • Marcellen
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, senti muitas amizades espontâneas esquisitas kkkkk Em relação aos padrinhos e madrinhas, colocamos poucos, nossos irmãos e cunhados que sempre nos apoiam em tudo, e um casal de melhores amigos que temos desde a época do ensino médio da escola. Somente.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha ❤️❤️

Aqui o desconforto foi do casal que vai e volta, o rapaz é primo do meu noivo e cresceu com ele, e quando formos entregar os convites as interrogações irão surgir nas é uma decisão tão importante que precisa ser pessoas que a gente sente no coração né ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha ❤️

Aqui seguimos essa linha, meu noivo e sossegado também mas já definimos todos os 12 casais, como são pessoas que gostamos muito decidimos que não tem meus e seus, são nossos e vão ficar posicionados do lado que a acessoria colocar pra não sentir que uns a gente gosta mais ou menos ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma simpatia estranha né ? 😂😂😂

Aqui escolhemos pessoas bem próximas novinha que nunca tivemos nadinha do que se queixar que são queridos mesmo ❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm Noivinha estamos seguindo essa lógica ❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🤭
    Tenho certeza q vc fará ótimas escolhas!
    Eu não tive aproximação depois de ter escolhido os padrinhos, mas fiquei muito triste por não poder chamar todo mundo q eu gostaria. Tivemos que não convidar um casal q já convidou a gente, por exemplo. Sei q a expectativa existia e fiquei sem graça. Mas tb optamos por escolher pessoas do nosso convívio e intimidade.
    • Responder
  • Iandra
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha

Meu noivo não é tão ansioso quanto eu, então só eu escolhi os padrinhos do meu lado, até o momento (nos casaremos em 2021 ainda hahah ele tem tempo para escolher)..

Enfim... eu escolhi minha tia (que também é minha madrinha) com meu tio, uma prima e um primo que considero muito, e entrarão juntos independente de até lá arrumarem namorado (a), um casal de amigos de infância (mesmo caso dos primos), mais uma amiga de infância (casada), e mais duas primas, já casadas, que são praticamente minhas irmãs ♥

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha ❤️❤️❤️

Aqui estamos nessa mesma lógica, pessoas que convivem e torcem pro nos, estou ansiosa pelas reações pra sabermos se acertamos na escolha 😂❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    convidamos pessoas especiais e que acompanharam as nossas histórias....

Vixe.... tem tanta gente sendo tão simpática.... kkkkk
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso serao so os irmaos, um casal de cada lado
    Ai nao tem briga entre amigas
    • Responder
  • D
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Por aqui utilizamos a questão de proximidade.
    Escolhemos pessoas que foram presentes no nosso relacionamento e que sempre torceram por nós. Todos os meus padrinhos são especiais ❤ e na hora da entrega dos convites, simplesmente vi que fizemos as escolhas certas devido a tanta alegria que eles sentiram e demostraram.Sempre existem aqueles estranhos que aparecem do nada se auto-convidando, mas é só ignorar com sucesso e está tudo certo.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nosso caso é assim também noivinha, pessoas que convivem com a gente todos os dias, tem gente que é uma chatice só, ai você vê uma pessoa dessa no teu casamento que tem foto com TUDO até com o bolo da mesa menos com os noivos (eu já vi muito), interesse zero no casamento.

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui também temos irmão irmão, primos e melhores amigos como padrinhos, as aproximações sempre veem né? Incrível como tem gente sem noção, eu ainda me surpreendo, uma NUNCA fala comigo mandou assim do nada "não esquece de mim no seu casamento viu" nem me dei o trabalho de responder, como conseguem né? kkkk haja paciência noivinha.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoa sem noção de convidar para ser madrinha neh 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️ Aqui tivemos esses mesmo critérios e olha que foi difícil novinha pq já somos casados a 13 anos no civil e só agora vamos para o religioso, temos varios vasais de amigos que convivem com agente desde que começamos e temos nosso irmãos, aqui termos 12 casais 6 para cada lado. Mais são pessoas que vivem com agente.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós escolhemos pessoas que amamos e que convivem bastante conosco, por isso a maioria dos nossos padrinhos são nossos familiares. Mas eu observei tbm que teve aproximação estranha depois que anunciei o noivado. Uma ex amiga de escola, que não falava comigo há muitos meses, resolveu que queria de todo jeito fazer uma visita logo que eu fiz uma postagem sobre ter festa de casamento. Fiquei chateada, pq ela já se convidou falando sobre a festa. Enfim, ela não será nem convidada kkkkkk acho que é normal as pessoas fazerem essas coisas 🙄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas