Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raissa
Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro

Madrinhas e padrinhos

Raissa, dia 30 de Janeiro de 2020 às 12:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 13
Oi noivinhas, boa tarde!

Me caso em outubro de 2021. Mas já estou organizando algumas coisas e cheguei na parte dos padrinhos e madrinhas. Como vocês decidiram quem convidar pra esse momento. Me ajudem!!!! Por favor

13 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 4 de Fevereiro de 2020 às 14:28
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhemos casais e amigos muito especiais para nós

que temos o casamento como referência

• Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito complicado, já pensei em deixar de lado exatamente por ter esse mesmo pensamento. Mas quero viver e conviver em paz com todos. E sei que isso vai criar um clima chato depois, e de verdade, só quero alegria e felicidade, e se for necessário convidá- lá pra evitar estresse. Acredito que seja o melhor a fazer.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vivo a mesma situação e mas não vou chamar.. Pois não quero olhar as minhas fotos (que pagamos tão caro) e ter alguém que eu não goste de mim de verdade ao meu lado.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na primeiras vez que marcamos a data íamos chamar muitos, mas depois de muitas coisas, mudamos a data para uns 3 anos depois, então ninguém se lembra mais, agora vamos chamar poucos, levando em consideração se gostam de nós (noivos) pois as vezes gosta de mim e não gosta dele ou vice versa, se já falaram mal da gente pelas costas kkkk entre outras coisas
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decida por afinidade e pense em pessoas que estarão provavelmente com vocês ao longo da vida.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha, passei pelo mesmo dilema semana passada, foi bem difícil, e o casal tem que estar de acordo.
    Eu escolhi pessoas que fizeram e faz parte da nossa história e das pessoas importantes para nós.

Pense com quem quer compartilhar esse momento único em sua vida... As pessoas que fazem questão de vocês e os apoia.

Boa Sorte na sua escolha ♥

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo! Se for pela paz, convida, mas não deixa se meter muito não!

• Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi dois casais um de amigos ( nossos) e outro q são meus primos eles foram os primeiros escolhidos.
    Como já sou casada no civil, os mesmos do civil tbm foram escolhidos ( lógico RS)
    Aí depois fui pensando na forma de escolher as madrinhas aquelas que estão comigo e com a nossa história desde sempre. Foi difícil mais consegui.. e deixei pra ele escolher os padrinhos ( confesso q não gostei MT das escolhas dele) mais já entregamos os convites e estamos ansiosos. 😍
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoas próximas!
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos quem está sempre presente e torce por nós desde o começo 💞
    • Responder
  • Raissa
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu e meu noivo estamos com divergência nessa questão.
    Eu e minha cunhada não temos uma relação muito amigável. Conversamos, e aprendemos a conviver de forma harmoniosa. Por ele, não convidaria ela para ser madrinha, mas eu tenho receio de não convidá-la e piorar a convivência após o casamento.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi aqueles amigos que fizeram parte das nossas vidas , desde o primeiro pedido de namoro !!! E alguns tios e madrinhas que estão super felizes com o nosso casamento !!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Raissa, convide aquelas pessoas que são mais próximas de vcs, que estão sempre presentes em suas vidas!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas