Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina

Madrinhas e padrinhos

Débora, dia 26 de Maio de 2020 às 08:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 44

Bom dia noivinhas, já se arrependeram de alguma escolha para padrinhos? Eu já Convidei meus tios mas me arrependo muito, minha tia vem querendo mandar no meu casamento, só faltou querer mudar a cor que escolhi e dar palpite no meu vestido. Situação chata ne
Bom dia noivinhas, já se arrependeram de alguma escolha para padrinhos? Eu já Smiley sad Convidei meus tios mas me arrependo muito, minha tia vem querendo mandar no meu casamento, só faltou querer mudar a cor que escolhi e dar palpite no meu vestido. Situação chata ne

44 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado mesmo
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk tem que fazer isso mesmo
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk bem isso
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora! Já vi sim essa situação acontecendo antes... Mas agora, não tem muito o que fazer!

Quando ela começar a se meter muito, lembre-a com carinho que o casamento é seu e para que você fique muito feliz nesse dia tão esperado, ele tem que ser do seu gosto. E dê a opção pra ela, caso ela esteja muito insatisfeita e queira desistir de ser madrinha, você vai entender! Joga no colo dela que você vai ver se ela não para! hahahaha

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha ainda não, os padrinhos não estão se metendo e a família deu uma pausa rs

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato
    N compartilhe mais nada
    Casamento eh de vcs
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahhaha
    Boa!
    Faz a famosa cara de paisagem e toca o barco. Eu quando estou em situações assim, enquanto a pessoa fala uma coisa, eu estou pensando em outra totalmente diferente. 😂😂
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa, imagino mesmo!

A melhor dica que posso dar é: abstrai e finge demencia (funciona, de verdade). Finge que ouve os palpites, mas ignora tudo o que ela falar, sabe? Dessa forma ela acha que ta arrassando e você mantem sua saude mental!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim mesmo, as vezes da vontade de "abrir a porta" e convidar a se retirar kkk
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, convidei eles porque minha mãe pediu, só dor de cabeça
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha! Situação chata mesmo. Eu não cheguei a me arrepender, acredito apenas que se fosse possível eu queria um número menor de padrinhos. Teremos 6 de cada lado. Mas com família grande e pessoas especiais, foi inevitável, rsrs

Quanto a sua tia, acredito que por ser madrinha vcs sejam próximas né? Que tal vc conversar com ela e explicar que vc entende os pontos dela e as sugestões, mas que vc já idealizou o seu casamento do jeitinho que estão fazendo e gostaria muito se ela pudesse respeitar. Sempre sou a favor do diálogo e acredito que ele evita grandes chateações. Que tal?
    Boa sorte viu? Não deixe que esses aborrecimentos tirem o brilho dos preparativos! Sempre tem alguém para falar e dar palpites não solicitados, rsrs
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Débora!

Já sim, mas foi pelos que o meu marido havia escolhido... só passei dor de cabeça e ainda precisei convidar o filho de uma para ser pajen só porque ela queria (mas não pagou pela roupa e plaquinha). Mas ainda bem que eles foram padrinhos só de fachada (não assinaram os documentos do civil).

Por isso eu falo que é muito importante pensar em que escolher, tem que analisar direitinho para não nos frustrarmos, né?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas