Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angelita
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Madrinhas e Padrinhos

Angelita, dia 26 de Julho de 2020 às 00:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Meninas, decidi que não quero as madrinhas iguais,acho que fica parecendo festa de debutante rsrsrs (é gosto né?) Mas, gostaria que minhas madrinhas estejam com cores que eu gosto, pensei em colocar tons pasteis, e meus padrinhos todos iguais, o que acham? Como irao fazer?

23 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 27 de Julho de 2020 às 08:17
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, Angelita. Gostei da sua ideia!! Por aqui, escolhi o tom Rosê para as minhas madrinhas! Smiley kiss

• Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OI Aline, legal presentear suas madrinhas, vai dar tudo certo ❤🙏
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Isabela, que legal, vou pesquisar...obrigada😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como seu casamento será a noite, acho que o dusty colors combinam e é algo original. Caso não encontre a paleta, jogue no site de pesquisa: dusty rose, dusty green, dusty blue... e terá ideia da tonalidade. Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Angelita. Escolhemos candycolors também, mas deixei um pouquinho livre para o dustycolors também (vale a pena dar uma olhada). Como vou casar no inverno, uma cor um pouquinho mais fechada cai bem em algumas madrinhas e não atrapalha a tonalidade da paleta. Já os padrinhos serão de terno preto e daremos as gravatas cinza claro para estarem padronizados. Não me agrada muito combinar o vestido da madrinha com a gravata do padrinho porque, por mais que seja candy colors, algumas cores possuem diferentes tons claros.

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso casamento será mini wedding, terei apenas duas madrinhas e elas estarão vestidas iguais. Eu que dei as roupas de presente, aliás.
    Quanto à minha mãe, ela vai usar o que quiser.
    (Meu noivo não tem a mãe)
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senhor, e eu madrinha de preto 🙄🙄🙄🙄🙄🤪
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk, tenho 8 madrinhas...as mães fará igual tbm?
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas a pessoa mais sem noção que eu já vi foi uma moça que foi num casamento vestindo branco.
    Simmmm.
    Pode?????
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá de boa. Se eu fosse sua madrinha não teria problema porque não escolheria nenhuma dessas cores mesmo. Kkkk
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem cada gente sem noção né? Kkkk não quero roxo, marsala, marrom, cinza, rosa claro, dourado...nem tá tão ruim né? Rs
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizer o que não quer também vale heheheh.
    Eu só de curiosa, que cores vc não quer?
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, que lindoooooo, meu casamento será a noite e bem classico, não sei se combina, acho que não né? Tô mais para deixar elas escolherem...dai só passarei as cores que não quero🤔🙃 tão difícil né?
    • Responder
  • A
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Angelita!
    Acho lindo as candy colors.
    Madrinhas e Padrinhos 1
    E seus padrinhos podem usar todos a mesma cor de terno e gravatas candy colors também.Madrinhas e Padrinhos 2

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não curto colorido, mas acho a paleta bonita. Você pode optar por uma cor de gravata que combine com todas as cores.

Por aqui vou dar 3 tons de lilás.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou muito fã de tons pastéis, pois gosto de cores mais fortes, porém se e a sua vontade então faça 😍, fora que suas madrinhas poderão escolher com mais autoridade. Só tome cuidado para que duas escolhem a mesma cor e as outras fiquem com cores diferentes.. tenta harmonizar a escolha da cor entre elas.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Angelita, eu não gosto de cores iguais e nem de impor algo para os padrinhos, por isso não farei. Mas escolher uma paleta de cores, como os tons pastéis, é uma saída q vc pode usar.
    Eu não acho q fica debutante, mas acho que combina se seu casamento for ao ar livre e diurno. Se for algo na igreja e noturno, aí considero que os tons pastéis talvez não sejam os mais adequados. O estilo do casamento tbm conta muito nessas horas Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho cor pastel tão cara de debutante noivinha kkkkkk, fora que nem todo mundo fica bom em tons pasteis ,porém se é o seu gosto propõem isso as madrinhas
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Curiosa Junho 2021 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho tons pastéis lindos!!! Vai ficar muito bonito. O principal é ser algo único de vocês.
    No meu as madrinhas irão usar o vestido da mesma cor, escolhemos azul petróleo . E os meninos, usarão a gravata da mesma cor. Smiley smile
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto dos padrinhos iguais, como suas madrinhas serão iguais, eu coloria os padrinhos iguais tbm, o meu como elas estarão diferentes, tenho medo dos padrinhos usarem qqr coisa, entao, como homem não liga é gosta de coisa prática, prefiro deixar eles iguais rsrs minha irmã fez assim e ficou bem bonito 😍 minha prima colocou todas as madrinhas iguais de azul e tdoos padrinhos de terno azul marinho é gravata da cor das madrinhas, eu acho que se deixará as madrinhas iguais,tem que deixar os padrinhos iguais tbm...ornando com elas rs
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas isso vai de gostos né kkkk
    Maraaaa, assim elas terão algumas cores para escolher qual mais agradar elas. 😍 Eu seu fosse a madrinha ia gostar demais, pois poderia escolher a cor que mais me agrada das que fossen proposta.
    As madrinhas estarão de azul fraco. Os padrinhos estou na dúvida, pensei em terno preto, blusa branca e a gravata da cor das madrinhas, maaaas agora estou pensando seriamente em os padrinhos todos de preto (terno, camisa e gravata), que achas?
    • Responder
  • Angelita
    Angelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miria, vc acha que tons pasteis fica festa de debutante 🤔 eu acho a mesma cor que parece...nao quero nada igual...pensei tbm em propor qqr cor com exceção das que não gosto, meus padrinhos quero iguais, como será os seus?
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente acho que fica festa de debutante 🤣 mas fica bonito
    Mas se você gosta, faaz. É o seu casamento, e outra, já vi várias fotos de noivinhas na comunidade que postaram inspirações com tons pastéis para madrinhas. E confesso que algumas eu falava "ai mas fica lindo"
    Toca ficha. Ainda mais que as madrinhas poderão escolher a cor que mais lhe agradam dentro dos tons que tu propor.Eu já optei por ser cor e modelo iguais kkkk e graças ao bom Deus todas amaram. KKKKK
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas