Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Edelaine
Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná

Madrinhas e padrinhos

Edelaine, dia 29 de Novembro de 2021 às 07:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Bom dia !!!🥰
Meninas tenho vários casais de padrinhos para convidar, mas a igreja só aceita a entrada de 6 padrinhos 😭
O que posso fazer ??

10 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Dezembro de 2021 às 20:00
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o ideal seria pesar o que é mais importante pra você, os padrinhos ou o local, se for o local, não tem o que fazer, mas se for os padrinhos, aí você com certeza acha outro local sem restrições

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, tivemos um problema parecido. Iríamos casar em uma chácara ao ar livre e com isso tínhamos 8 casais de cada lado, mas tivermos alguns ocorridos e decidimos por casar na igreja e nos deparamos com esses "problema" a limitação dos padrinhos. Tivemos que ligar em várias capelas até achar uma que não tivesse restrição (em igreja não teve negociação), nós encontramos umas 4 na minha cidade o problema é que geralmente elas cobram mais caro mas como todos os itens da caixa de padrinhos já estavam comprados íamos perder dinheiro se fossemos tirar alguns casais.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, da pra vc colocar outras funções para eles.. levar plaquinhas, levar aliança..
    Caso seja possível, outra opção é trocar a igreja
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ?
    Acho que nesse caso nao a muito o que voce possa fazer , se voce faz questao de chamar mais o ideal seria um casamento fora da igreja
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nesse caso não há o que fazer. Uma solução seria mudar para uma igreja que aceite mais.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nesse caso não tem muito o que se fazer, você já convidou formalmente seus padrinhos? por aqui só podem 4 casais, mas eu me informei certinho antes de convida-los.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que nesse caso não há muito o que se fazer. Já pensou em mudar para uma igreja que aceite mais?

    • Responder
  • Edelaine
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Edelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São 6 no total, muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha !


    Bom se a igreja determina 6, não tem muito o que fazer a não ser acatar os 6 , talvez se conversar direitinho e não for passar muito disso, eles deixem entrar 1 ou 2 casais a mais...São 6 de cada lado ?! Ou 6 no total?! Você pode também, colocar alguns no civil ...Tenho certeza que será incrível de qualquer jeito...
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom diaaa

    noivinha, não tem o que fazer!! Serão 6

    Voce pode optar por ter mais padrinhos, mas avisar que na igreja só poderão entrar 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas