Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro

Madrinhas e Padrinhos

Carol, dia 9 de Abril de 2023 às 18:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Sobre quem Convidar para ser padrinhos ?


Sou uma pessoa de poucos amigos. A família do meu noivo são 3 irmãos já casados, que serão nossos padrinhos porém do meu lado só tenho 1 irmã que é solteira sem namorado. Pensei em convidar algumas amigas e primas para serem do meu lado. Mais as pessoas nn tem a mesma consideração que tenhonpor elas é isso muita das vezes tem nos frustrados enfim.. optamos só por serem meus cunhados e minha irmã .

12 Respostas

Última atividade por Carol, dia 10 de Abril de 2023 às 13:41
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Elisa, fica lindo tbm né minimalista 🥰
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa q situação chata né. Ótimo o q vcs optaram .
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, por aqui também optamos em colocar só minhas irmãs com meus cunhados e irmão do noivo com cunhada e foi a melhor coisa que fizemos, realmente as pessoas não tem a mesma consideração por nós, inclusive um casal que queríamos chamar pra ser padrinhos e conhece meu noivo desde que ele era bebê recusaram o convite porque meu noivo queria chamar um outro casal que eles são brigados e se recusaram a estar do lado deles.. ficamos bem chateados e não chamamos nenhum dos dois casais.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, por aqui também optamos em colocar só minhas irmãs com meus cunhados e irmão do noivo com cunhada e foi a melhor coisa que fizemos, realmente as pessoas não tem a mesma consideração por nós, inclusive um casal que queríamos chamar pra ser padrinhos e conhece meu noivo desde que ele era bebê e recusaram o convite porque meu noivo queria chamar um outro casal que eles são brigados e se recusaram a estar do lado deles.. ficamos bem chateados e não chamamos nenhum dos dois casais.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, por aqui tbm somos pessoas de poucos amigos e teremos 4 mulheres e 3 homens... teriamos 1 homem a mais, mas ele esta com problemas de saude na familia e nao podera participar... de qualquer forma ficaria a mesma quantidade que vc tem Smiley smile

    Eu pessoalmente acho otimo casamento com pouco padrinhos Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol!
    Por aqui decidimos chamar amigos bem próximos nossos, e que tiveram alguma participação na nossa história, enquanto casal. Não estamos chamando nenhum cônjuges, apenas os amigos mesmo, pois são todos escolhidos a dedo. São as pessoas que são importantes para nós, e que queremos continuar mantendo por perto daqui pra frente.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, cada noiva tem seu critério. Aqui escolhemos por proximidade. Foram 6 amigas e 6 amigos, nenhum deles casais
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Déborah, sabe com os preparativos do casamento graças a Deus tô abrindo o olho com muita gente se surpreendendo sabe e nn quero me frustar mais então tomamos essa decisão.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ☺️
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Mayara, que bom alguém com o mesmo raciocínio, até tenho uma amiga q considero sabe , mais conversei com ele e chegamos a essa conclusão de ser somente nossos irmãos. E vai ficar lindo de qualquer jeito e será único 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carol! Eu estava conversando justamente isso com meu noivo ontem. Do lado dele serão três casais, do meu lado só tenho dois, eu fiquei um tempão pensando em quem eu poderia chamar para termos o mesmo número, porém cheguei a conclusão de que não faz sentido eu chamar alguém só para cumprir tabela. Então ficaremos com números diferentes mesmo.
    Acho que vc deveria fazer o mesmo, só chamar quem realmente importa.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei minha avó e meu primo para serem meus padrinhos, e meu marido chamou um casal de tios que são os mais próximos de nós. Querer inventar muito conceito para ter 50 padrinhos é totalmente desnecessário e frustrante. Você está certíssima em sua decisão.
    • Responder
  • Christiane
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Christiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você está certa na sua decisão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas