Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado

Madrinhas e padrinhos

Bianca, dia 6 de Julho de 2024 às 12:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Oi noivinhas, queria que me falassem como está a relação com os padrinhos nesse pré casamento. Eles estão participando, perguntam de vez em quando se precisam de algum apoio, ou não mandam nada kkk. Tenho alguns padrinhos meio ausentes nesse processo e não tô sabendo lidar tão bem, sei que a vida é muito corrida. Me contemmm

11 Respostas

Última atividade por Carol, dia 11 de Julho de 2024 às 15:19
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles estão mais animados que eu até... no entanto, nesses ultimos meses meu noivo tem estado mais animado, mais ansioso e mais apreensivo do que eu.

    É bacana quando os padrinhos que escolhemos decidem se doar bastante nessa fase, com algum tipo de ajuda, conselho... essas coisas! Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi, eu sinto exatamente a mesma coisa... que bom que existem outras noivas passando pelo mesmo processo. Sei que é mais um sonho nosso, mas acabei criando expectativas. Espero que dê tudo certo para que você realize seu grande sonho, dará certo para nós ❤️❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Curioso Novembro 2024 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva!

    Por aqui, já chamei informalmente os meus padrinhos e madrinhas. Ainda não convidamos da parte do noivo. Sinceramente, a empolgação maior, é só nossa. Até do meu noivo eu esperava mais, mas entendo que o sonho da mulher é diferente do sonho do homem rs.

    Minha mãe, minha madrasta, meu pai e um casal de padrinhos (meus tios), estão sendo meu suporte, tanto ajudando na organização quanto financeiramente. Eles pagaram a maior parte do meu casamento.

    Os outros, só perguntam como está o andamento, mas não se prontificaram em ajudar com nada.

    Nosso casamento será para apenas 55 convidados e a grande maioria é família. Nossos padrinhos serão nossos tios, primos e irmãos. Nossa escolha foi pensando em pessoas que fazem parte direta na nossa história e que estão com a gente em nosso dia a dia.

    Nossa meta é apenas que todos aceitem ser nossos padrinhos rs Pois sabemos que tem um custo com roupas, acessórios, salão... E claro, que toda ajuda é bem vinda. Seja ela financeira ou na programação das coisas que é muito complicado. (Estamos sem cerimonialista).

    No final se a gente criar muitas expectativas, sempre acaba se decepcionando, é melhor fazer tudo por amor e o que vier, é lucro!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma vez que o dia é seu e do noivo, são vocês que dão mais importância que qualquer outra pessoa, é só a vida acontecendo, totalmente normal

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria pergunta sim, outros nem tanto, até mesmo pela correria de cada um
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Bianca!
    É bem normal, dos meus padrinhos só tem uns dois casais que são mais próximos e que conto mais detalhes de como estão os preparativos. E no quesito ajuda a minha melhor amiga/madrinha foi a que mais me ajudou tanto na organização do chá de panela e no chá de lingerie ☺️
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é bem normal. Tenho três madrinhas de 10, que são as únicas que estão participando e oferecendo ajuda, o restante nada. Mas acho super normal, quando fui madrinha não falava nada também hahaha a empolgação é só pra nós noivinhos, já que é o nosso momento né? ♥️
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém irá viver este processo como nós, meus padrinhos tem participado mais agora e está tudo bem.
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso acontece bastante mas o casamento é mais importante para os noivos. E as outras pessoas ate torcem e tals, mas não se envolvem muito. Eu até acho bom porque cada um gosta de uma coisa e é bem capaz da gente ficar na dúvida do que escolher por causa da opinião dos outros. Assim sem muitos envolvidos é melhor que vc escolhe e ninguém fica falando nada
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nara, queria ouvir a vivência de outras noivas justamente pra normalizar esse processo. Acho que criei muita expectativa e me frustre um pouco, mas também faz parte
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, meus padrinhos não falam nada não. Tenho minhas amigas que perguntam algo mas só, e também não tinha muita expectativa em relação a isso não. Nunca fui uma madrinha muito participativa e também não esperava muito não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas