Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Roberta
Noiva Novata Abril 2028 Rio de Janeiro

madrinhas e padrinhos

Roberta, dia 9 de Agosto de 2026 às 20:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Estamos vendo os padrinhos e madrinhas e iremos chamar o irmão do meu noivo que terá 22 anos na época pra ser padrinho. acontece que não iremos chamar a namorada dele que também terá 22 anos pois eu, a noiva, não sou próxima. eu adoro ela mas ela não é a minha amiga, sabe?! A minha sogra acha que vai dar problema se não chamar mas eu acho normal ela não ser chamada pra madrinha pq não somos próximos e o meu noivo super concorda. oq fariam nessa situação?

8 Respostas

Última atividade por Roberta, dia 14 de Agosto de 2026 às 09:25
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah certíssima ahahahaha é isso aí, não vou deixar me levar pela opinião dos outros. já me decidi 🙌🏽
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc está correta. No meu casamento, padrinhos que já são casados eu "separei" kkk, quem dirá ainda namorando. Se a pessoa não é próxima sua, não há porque ocupar essa posição, na minha opinião. Smiley smile

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2029 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu! Faça o que for melhor para você!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Julho 2027 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Casamento é teu e o seu noivo 😅 vcs que decidem as coisas e boas.
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta 🤗 bom saber que não tô sozinha nesse pensamento ahahahahah não vou deixar mesmo ninguém interferir
    • Responder
  • Roberta
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é isso? achei muita besteira esse posicionamento dos meus sogros, ainda falando pra gente falar com o meu cunhado e perguntar oq ele acha kkkkkkkk tipo, não tem que achar nada né 🤣🤣 eu reforcei a diferença de idade só pq a gente não tem nada em comum sabe kkkkkk
    • Responder
  • Erika
    Noiva Novata outubro 2028 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking Eu vou fazer o mesmo que você, minha melhor amiga tem namorado, mas ele não é próximo então ela vai entrar com um dos melhores amigos do meu noivo. Não deixe as pessoas colocarem ideias na sua cabeça, façam aquilo que vocês acharem melhor e deixarem vocês confortáveis, afinal é o SEU casamento. Smiley heart

• Responder
  • Lorena
    Noiva Principiante Julho 2027 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho normal tbm, já me aconteceu 2 vezes, fui no casamento e amei. É só um detalhe, imagina se eles se separem e vc tem que ir atrás de outra madrinha encima da hora, e/ou eles terminem depois e ninguém mais ouve falar dela? kkkkkk vai tá em todas as fotos do seu casamento sabe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas