Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Novata Abril 2022 Paraná

Madrinhas e Padrinhos - Dúvida

Dani, dia 22 de Agosto de 2021 às 21:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa noite noivinhas Smiley heart
Estou com uma dúvida cruel.. Estamos escolhendo as madrinhas e os padrinhos do nosso casamento, porém, o número de madrinhas é maior que padrinhos (pois algumas são solteiras). E todos os outros amigos que a gente poderia escolher para serem padrinhos, já são casados e não temos muuuita proximidade..
O que fazer? Quando temos mais madrinhas do que padrinhos? rss
Me ajudem por favoor Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 23 de Agosto de 2021 às 15:07
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode colocar as "madrinhas" solteiras como deimoselles, que são as Damas de Honra já adultas... Fica muito bonito no cortejo, elas entram logo antes de vc.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani,

    Coloca eles para entrarem separados, ultimamente é bem comum! Fica super descontraído e elegante da mesma forma, eu particularmente prefiro assim. 🤍

    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah legal! é que o problema é que só 3 estão sem parzinho, aí não queria só as 3 entrarem sozinhas sabee.. por isso achei legal a ideia de todos entrarem separados, intercalados! por ser mais descontraído, pode ser que fique legal né? Smiley heart

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, padrinhos e madrinhas precisam ser pessoas especiais ❤️
    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simmm! eu tava muito perdida kk e não queria colocar parzinho SÓ pra completar os casais sabe..acho que padrinhos e madrinhas tem que ser só os que a gente considera mesmo! Amei as ideiass! Smiley heart

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Eu amei as ideias das outras noivinhas por aqui e também colocaria os padrinhos e madrinhas para entrarem separadamente. Acho que fica muito legal e fora do convencional que eu amo Smiley love

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As madrinhas solo são as famosas demoiselles (ou damas/damas-de-honra) são super comuns hoje em dia e elas entram sozinhas no cortejo, mas você tambem pode colocar todos para entrarem sozinhos de ambos os lados
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, confesso que eu não saberia o que fazer mas amei as ideias das outras noivinhas.. acho que faria o mesmo, o da plaquinha seria perfeito!!! ❤️
    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh que legal! Amei a ideia! ahahah vou pensar em algumas plaquinhas simm!! Smiley heart Obrigada pela sugestão!

    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii adoreeeiii!! obrigada pela ajudaa! Eu estava em conflito aqui!! kk entrar intercalando padrinho e madrinha, achei muito legal!! Smiley heart

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie noivinha,

    Eu colocaria elas para entral com alguma plaquinha.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dani, ficará perfeito! Vai combinar e muuuuuito! Smiley love

    Depois dá uma olhada nesse vídeo do Youtube: Casamento Fabi e Le no minuto 5:50... Eles optaram pelos padrinhos/madrinhas entrarem sozinhos, achei que ficou bem charmoso.



    O meu provavelmente não vou conseguir fazer a entrada neste formato Smiley sad vamos nos casar em igreja católica então tem algumas regrinhas, bem tradicional. O dia em que for verificar a documentação vou aproveitar para perguntar isso, quem sabe o padre não acha ruim, né? kkkkk

    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Abril 2022 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaa entendii! eu não tinha pensado nessa possibilidade! Tudo é novo pra mim, e na minha cabeça teria que entrar de parzinho! ahahha a cerimônia será num almoço ao ar livre, talvez encaixaria né? Smiley heart

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso seja uma cerimônia mais descontraída vocês podem optar pelos padrinhos e madrinhas entrarem separadamente Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas